É por isso que Phoenix é o lugar perfeito para se estar no inverno

Enquanto a maioria das cidades dos Estados Unidos experimenta frio extremo no inverno, Phoenix gosta de dias mais quentes, e é por isso que vale a pena visitá-la.

Saguaros no deserto de Sonora Shutterstock

O inverno é sem dúvida uma das melhores épocas para explorar a capital do Arizona. Phoenix desfruta de algumas das melhores temperaturas no inverno e, enquanto outras cidades estão cobertas de neve, é suportável passar algum tempo ao ar livre na capital do Arizona. Reconhecida por ter o maior número de dias ensolarados, restaurantes de primeira linha e oportunidades incríveis para os amantes do ar livre, passar férias em Phoenix no inverno é a melhor forma de fugir dos ”cobertores gelados” de outras cidades. Planejando férias de inverno em Phoenix? É por isso que a capital do Arizona é o melhor lugar para se estar.

Que tipo de clima esperar no inverno em Phoenix?

Ao planejar as férias de inverno em Phoenix, muitos viajantes desejam saber o tipo de clima esperado. Isso não apenas os ajuda a saber quando vai fazer frio ou calor, mas também o que incluir em sua lista de embalagem. É importante observar que a cidade sofre variações de temperatura ao longo do dia, mas geralmente é amena. As altas temperaturas de Phoenix são em média de 20 a 24,4 graus Celsius, e suas baixas médias de 6,7 ° C a 10,6 ° C. A precipitação é muito mínima e os viajantes podem experimentar apenas uma polegada ou menos em média em um mês.

O inverno é o momento perfeito para caminhadas em Phoenix

Qualquer hora do dia no inverno é sempre ótima para boas caminhadas em Phoenix. Com mais de 40.000 acres de parque e terras preservadas, os entusiastas de caminhadas têm quilômetros de trilhas para explorar. De Camelback Mountain a Piestewa Peaks para algumas das rotas mais fáceis, a caminhada é uma das oportunidades de aventura mais impressionantes que os viajantes vão apreciar quando tiverem férias de inverno em Phoenix. Como o inverno é a época em que a maioria dos visitantes planeja suas viagens ao Vale do Sol, é importante visitar os parques bem cedo para evitar multidões e aproveitar as temperaturas mais baixas, pois fica mais quente no final do dia. Pode-se também optar por sair, esperar o pôr do sol e desfrutar de vistas incríveis do pôr do sol. Phoenix é conhecida por ter algumas das melhores vistas do pôr do sol. Chegue cedo e aproveite as muitas oportunidades para fotos.

Visite os lindos jardins botânicos do deserto

Localizado no Papago Park, o Desert Botanic Gardens é um dos melhores lugares para se visitar Phoenix no inverno. Cobrindo 140 acres, este jardim abriga a coleção mais impressionante do mundo de plantas áridas de desertos de todo o mundo. O jardim do deserto também abriga muitos eventos interessantes para admirar. O Las Noches de las Luminarias é um dos eventos mais impressionantes que acontecem no inverno. O evento conta com 800 bolsas Luminaria iluminadas à mão seguidas de chocolate quente e uma incrível apresentação musical. Este lindo jardim é na verdade uma das joias mais bem escondidas de Phoenix – e vale cada centavo e tempo gasto explorando-o.

Caminhe por um dos marcos mais fotografados de Phoenix, a Superstition Mountain

A superstição é, sem dúvida, linda – não é de admirar que seja um dos marcos mais fotografados da cidade. O ambiente desértico da montanha é alucinante, e explorá-lo definitivamente seria gratificante. O Lost Dutchman State Park está localizado bem no sopé de Superstitions e está repleto de trilhas incríveis para explorar o deserto, bem como a Floresta Nacional de Tonto, que faz fronteira. Uma das trilhas para caminhada é a Trilha da Planta Nativa, cobrindo apenas cerca de um quarto de milha. A trilha é impressionante e apresenta belas plantas do deserto – os viajantes verão outras pessoas caminhando pelas rotas.

Vá às compras em um shopping ao ar livre

Ninguém quer visitar um lugar e sair sem ter tempo para fazer compras e, felizmente, Phoenix está repleta de incríveis shoppings ao ar livre. Um dos lugares imperdíveis é o Biltmore Fashion Park. Devido à sua incrível história, este parque é conhecido como a ”jóia da coroa” e tem sido um importante destino de compras por muitos anos. Localizado no coração do centro da cidade de Phoenix está o Arizona Center, um magnífico shopping center com paisagens fantásticas e várias guloseimas que não passam de um banquete para os olhos.

Visite um dos famosos campos de golfe da cidade

O golfe é incrível em Phoenix no inverno, pois o clima é esplêndido e a cidade está repleta de campos fascinantes para você escolher. A capital do Arizona está na lista dos destinos de golfe mais impressionantes do mundo, graças a seus campos como o Troon North Golf Club. Este campo de golfe é elogiado por seu local de tirar o fôlego, com dois campos de golfe Monument e Pinnacle. Outro clube de golfe para visitar no inverno é o Grayhawk Gold Club, com dois campos de golfe. Os cursos, nomeadamente Talon e Raptor, foram construídos por Tom Frazio, um ex-arquiteto. O golfe é uma das coisas mais interessantes para se fazer em Phoenix no inverno.

Junte-se aos locais para comemorar o Festival Mundial das Lanternas

Este é um dos melhores festivais para planejar uma visita ao Vale do Sol no inverno. O festival reúne a tradição chinesa de festivais de lanternas e luzes e tecnologia modernas. Muitas culturas diferentes de todo o mundo estão representadas no festival. Além de apreciar as muitas cores e luzes em exibição, pode-se passar pelos impressionantes passeios de carnaval. Participar deste festival é obrigatório ao visitar Phoenix no inverno, e é uma experiência que todos os viajantes ficarão para recordar.

Phoenix é um país das maravilhas do inverno, e planejar férias lá é a melhor coisa a fazer.