A geração do milênio está liderando o grupo como o grupo geracional que mais viaja, e aqui está o que eles realmente querem ganhar com a experiência.
Viajar assumiu um novo nível de impotência para a geração do milênio. É mais do que uma viagem curta ocasional ou um voo rápido para o outro lado de um país. Mesmo as viagens em grupo para a Europa não satisfarão o desejo de viajar dos Millenials.
Com as redes sociais e um mundo muito mais conectado, lugares que antes eram considerados inacessíveis agora não são apenas opções disponíveis, mas destinos procurados. Destinos com vários blogs de viagens e inúmeras postagens no Instagram compartilhando detalhes de uma viagem permitem que outras pessoas já tenham uma ideia do que fazer e do que esperar.
Este mundo conectado também levou a um desejo crescente dos Millenials de entender as culturas de todo o mundo e participar de seus costumes. É difícil fazer isso em uma excursão em grupo de quarenta. O que significa viajar mudou. A geração do milênio vê as viagens de maneira diferente. Aqui está o que eles estão procurando.
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Millennials ao redor do mundo
A geração do milênio é a geração que envelheceu no novo milênio. Eles são a primeira geração a estar intimamente conectada com membros da mesma geração ao redor do mundo. A Geração Z também pode reivindicar esse nível de conexão, talvez mais profundo, mas não qualquer um que veio antes.
Neste ponto, eles tiveram mídias sociais e smartphones por pelo menos metade de suas vidas. Eles jogaram jogos online, ingressaram em canais de discórdia, escreveram e seguiram blogs e assistiram ao YouTube diariamente entre um milhão de outros canais. Neste ponto, encontrar um millennial que não tenha se envolvido com uma pessoa de outro país seria quase impossível.
O resultado dessa conexão é um mundo de tendências, discussões e ideias compartilhadas. E uma coisa compartilhada pela geração do milênio em todo o mundo é o amor por viagens.
- Faixa de Nascimento do Milênio – 1981 a 1996
- Faixa etária em 2022 – 26-41 anos
Imersão Cultural
Mencione um passeio de ônibus para um viajante milenar experiente e você provavelmente os verá estremecer. O mesmo pode ser dito sobre estadias em resorts com tudo incluído, onde você nunca sai do local. Não, a geração do milênio quer estar imersa em seu destino. Eles querem ver como realmente é.
Isso significa pé na calçada, lutando com o transporte público local, comprando algo um pouco desconhecido para comer e interagindo com os habitantes locais. Essas são coisas que você não pode fazer com uma multidão de quarenta pessoas ou enquanto estiver trancado em seu resort. Não é assim que os millennials viajam.
Conhecendo a Si Mesmo
“Existem três coisas extremamente duras: aço, diamante e conhecer a si mesmo.” – Benjamim Franklin See More
A autopesquisa não é um conceito exclusivo da geração do milênio. No entanto, eles fizeram das viagens sua ferramenta para isso. Seja uma escolha sábia ou não, uma experiência de viagem imersiva tem o poder de abrir a mente para novas ideias e pontos de vista. Muitas vezes, também induz níveis de estresse e ansiedade e testa a desenvoltura e a força mental de alguém. Quando você se desvia do caminho aberto, as coisas podem dar errado, mas isso faz parte da aventura.
Viajar é uma maneira de a geração do milênio realmente se colocar no mundo para ver como eles reagem. E fazer isso revela bastante sobre si mesmo.
Ser único enquanto ecoa nas mídias sociais
A luta da geração do milênio é como se destacar do resto. A maioria não nasceu com fundos fiduciários ou capaz de viver o estilo de vida do influenciador, exibindo-se de um destino extravagante para outro. No entanto, o desejo ainda está lá para fazê-lo.
Um dos maiores conflitos do viajante milenar é equilibrar o desejo de ecoar as fotos populares feitas por influenciadores e, ao mesmo tempo, se destacar como único. Você acorda às 4h30 para tirar a foto do nascer do sol sobre Angkor Wat, para poder ver o reflexo da lagoa no momento certo? Não se preocupe, outras quinhentas pessoas estarão lá tentando fazer a mesma foto. E provavelmente quinhentas mil pessoas já postaram sobre isso. Mas você faz mesmo assim?
A singularidade é um conceito quase impossível de entender, mas a geração do milênio continua tentando fazê-lo. Viajar para um destino menos conhecido, mesmo que seja na esteira de um blogueiro de viagens favorito, e retornar com evidências da aventura é a única maneira pela qual a geração do milênio tenta buscar sua singularidade.
Principais locais de viagem para a geração do milênio:
- Roma, Itália
- Lago Tahoe, Califórnia
- Valência, Espanha
- Whistler, BC, Canadá
- Dubrovnik, Croácia
- Bali, Indonésia
- Nova York, EUA
- Dublin, Irlanda
- Seattle, EUA
- São Petersburgo, Rússia
Um estilo de vida ativo
Mais do que nas gerações passadas, o conceito de viver um estilo de vida ativo, aventureiro e em forma atrai a geração do milênio. Para a geração do milênio americana, talvez estivesse experimentando o auge da pandemia de obesidade antes que a mudança em massa no estilo de vida levasse ao seu declínio. Talvez seja simplesmente o conhecimento de que há tanto por aí que você nunca experimentará em sua sala de estar que leva a geração do milênio a esse desejo. Você não encontrará muitas postagens virais da geração do milênio sobre um dia de férias passado no sofá.
Atividades de viagem favoritas do milênio:
- Experimentando uma nova cultura
- Fotografia de Destinos Culturais
- Marcando a lista de baldes
- Comer fora/Blog de comida
- Conhecendo novos amigos
- festa