Estes são os melhores locais para vistas panorâmicas no Grand Canyon

O Grand Canyon é um desfiladeiro de 227 milhas inscrito pelo lendário rio Colorado. Aqui estão os 10 principais pontos de vista para vistas incríveis.

Shoshone Point no Parque Nacional do Grand Canyon, Arizona Shutterstock

O Grand Canyon é um desfiladeiro de 278 milhas inscrito pelo lendário rio Colorado. Com profundidades de até uma milha, ainda é surpreendente porque o Grand Canyon não é considerado uma das Sete Maravilhas do Mundo.

A maioria das pessoas acredita que a melhor maneira de desfrutar de belas vistas deste espetacular desfiladeiro é visitando o Parque Nacional do Grand Canyon. Infelizmente, apenas uma parte dela é visível do parque. Optar por outros mirantes panorâmicos fará o truque de mágica.

Aqui estão os 10 principais mirantes do Grand Canyon para vistas incríveis.

10/10 Torre com vista para o deserto

Construída em 1932, a Desert View Tower dispensa apresentações aos turistas do Arizona. É uma das primeiras coisas que os turistas que chegam do leste veem ao chegar ao Grand Canyon. Este ponto de vista é mais do que apenas uma torre do Grand Canyon. É também o lugar perfeito para ver os vastos planaltos desérticos da região. Melhor ainda, os turistas são brindados com vistas panorâmicas de uma das maiores curvas do rio Colorado.

9/10 Shoshone Point

Os pontos de vista de South Rim dominam a lista dos melhores pontos de vista do Grand Canyon por um motivo. Eles são menos lotados e suas vistas são incompreensíveis. Chegar ao Shoshone Point é um exercício de caminhada por si só que faz toda a experiência do Arizona valer a pena. Este ponto de vista é principalmente uma rocha autônoma que alimenta os aventureiros com excelentes vistas de até 180 graus.

8/10 Ponto Mather

Considerado o mais popular de todos os pontos de vista do Grand Canyon, Mather Point é um ponto raro que os aventureiros devem se esforçar para alcançar. Este ponto oferece aos turistas uma visão de quase 360 ​​graus do cânion. O mirante é seguro para crianças e adultos. A cerca ao redor garante que ninguém caia do penhasco.

7/10 Tuweep Overlook

O Tuweep Overlook não é para os fracos de coração. Este ponto de vista é especificamente para pessoas que estão dispostas a levar seus corpos ao extremo. Pouquíssimos pontos, se é que existem, podem garantir vistas semelhantes às deste miradouro. Ele oferece uma vista dramática do Colorado com vistas panorâmicas do rio Colorado deslizando pelas rochas maciças. Sem água, comida ou hospedagem por perto, o Tuweep Overlook é a trilha de caminhada ideal para quem adora férias remotas.

6/10 Ponto de vista de Powell

Caminhar no Arizona é uma atividade tão boa que todo turista deve desejar. As férias neste belo estado não devem se limitar apenas a visitas ao deserto. Caminhar até o Powell Viewpoint para ver o lindo desfiladeiro lá embaixo é uma experiência subestimada cuja satisfação é incomparável. A jornada aqui começa no Mason Grand Canyon Degree Memorial. A referida jornada não é tão difícil quanto as pessoas foram feitas para acreditar. As paisagens em direção ao Powell Viewpoint são relativamente planas. Com o terreno justo, fica fácil para os veranistas passear por lá e alimentar os olhos com aquelas vistas inesquecíveis.

5/10 Nankoweap

Os pontos de vista do Grand Canyon não se limitam apenas aos caminhantes experientes. Os entusiastas da água também têm seu caminho em Nankoweap. É uma parada ao longo do rio Colorado com passeios guiados de rafting. Os turistas não podem entrar na água e fazer rafting até o mirante sem guias. Rafting pelo rio é uma atividade emocionante por si só que faz a experiência do Arizona valer a pena. Quem quiser explorar este miradouro através de percursos pedestres, aconselha-se a proceder com precaução. As autoridades do parque devem ser contratadas para orientação.

4/10 O Abismo

Quando a maioria das pessoas é solicitada a descrever o Grand Canyon, elas dificilmente conseguem fazê-lo sem incorporar o rio Colorado a ele. O Abismo oferece um ângulo alternativo de visualização dessa maravilha natural. Neste caso, o rio está completamente fora de cena. Apenas o desfiladeiro e enormes rochas que lembram degraus de escalada são visíveis. Ver como este desfiladeiro se mistura com o céu ao pôr do sol cria tal espetáculo.

3/10 Ponto Roosevelt

Procurando um lugar onde a história é feita no Grand Canyon? Roosevelt Point é a localização exata. O nome deste ponto lembra os veranistas do 26º presidente da América. O presidente Roosevelt foi homenageado por sua contribuição para a criação do Monumento Nacional do Grand Canyon. Os turistas têm a chance de testemunhar este pedaço da história enquanto apreciam o maravilhoso nascer e pôr do sol lá de cima.

2/10 A Ponte Negra

Que maneira de resumir a experiência do Grand Canyon. Os pontos de vista sobre a ponte oferecem uma visão de ângulo total do desfiladeiro maior. Do rio Colorado de fluxo livre até o próprio desfiladeiro, as vistas lá de cima são as mais reais possíveis. O som do rio Colorado elevando-se através das paredes do cânion é música para os ouvidos de todos os turistas que optam pela experiência over-the-bridge.

1/10 Hotel El Tovar

Jantar ao ar livre é algo que todo turista deseja. Agora imagine este cenário, jantar ao ar livre enquanto aprecia as vistas panorâmicas do Grand Canyon. Desde a sua construção no início do século XX, o Hotel El Tovar manteve o seu estatuto de miradouro gastronómico preferido. Hoje, o hotel é um marco histórico e a vista lá de cima vale um arremesso de vidro.