Os 10 museus de terror corporal mais assustadores da América

Qualquer pessoa obcecada por anatomia deve marcar esses 10 locais em seu mapa. Aqui estão os 10 museus de terror corporal mais assustadores da América.

Os 10 museus de terror corporal mais assustadores da America

Não está claro quando, ou como, o fascínio por corpos e anatomia se tornou tão popular nos Estados Unidos, mas uma coisa é certa: veio para ficar. O bonito da ciência é que temos muitos museus dedicados a ela e eles não têm medo de ultrapassar os limites quando se trata de ensino fora da sala de aula.

Ao contrário de uma aula de biologia do ensino médio, esses museus ficam sujos com tudo o que há para saber sobre o corpo humano. Algumas exposições até trazem ciência forense ou criptozoologia para um estímulo extra ao aprendizado mórbido. Qualquer que seja nossa escolha anatômica, aqui estão dez museus que deveriam estar no topo da lista.

10 Museu Mutter em Filadélfia, PA

Este museu é considerado um dos melhores museus médicos. Com sua grande variedade de exposições, uma das mais perturbadoras é The Soap Lady. Seu corpo está envolto em uma substância gordurosa (daí o nome da exposição) e os visitantes podem vê-la, juntamente com outras carcaças perfeitamente preservadas, neste museu. O objetivo é educar e impressionar os visitantes quando eles aprenderem sobre seus próprios corpos por meio de outro, ao mesmo tempo em que fornecem uma boa e arrepiante anatomia preservada com ele. Para conhecer um pouco da história da sua festa corporal, adicione esta à sua lista.

9 Museu Internacional de Criptozoologia em Portland, ME

Embora este não seja estritamente um museu do corpo em si, ele contém corpos … embora não do tipo humano. A revista Time citou este museu como um dos mais assustadores de longe, e é por isso que ele tinha que fazer nossa lista. Este museu é dedicado a tudo relacionado à criptozoologia que, por definição, é estranho e incomum. Os visitantes verão corpos simulados de criaturas lendárias junto com possíveis “provas” de que elas poderiam muito bem existir. É um lugar estranho para passear e certamente assustador para quem segue as lendas urbanas.

8 Museu de anatomia mórbida no Brooklyn, NY

O nome deste museu já diz tudo. Brooklyn e a cidade de Nova York, em geral, abrigam alguns dos maiores e mais educativos museus da região. O Morbid Anatomy Museum é apenas um na lista que combina a ciência da anatomia com, bem, partes reais do corpo. Junto com os animais taxidermizados, os visitantes encontrarão tudo sobre a história da medicina, especialmente se forem esquisitos e ligeiramente assustadores. Além disso, você pode esperar muito conhecimento sobre práticas médicas, pois o museu também abriga uma biblioteca médica.

7 Museu da Morte, tanto em Hollywood quanto em Nova Orleans

O que começou como um museu em um necrotério logo se transformou em um museu autônomo completo em Hollywood, CA. O aviso para quem visita este museu é basicamente um incentivo para os visitantes navegarem enquanto seus estômagos permitirem … o que pode ser sinistro ou delicioso, dependendo de como você encara seus fantasmas.

Um museu muito semelhante surgiu logo após a inauguração do museu em Hollywood, ambos especializados em todas as coisas relacionadas à morte. Qualquer filmagem e fotos forenses, da cena do crime ou de procedimentos médicos que você possa imaginar provavelmente serão encontradas aqui … incluindo aquelas de casos reais em série.

6 Glore Psychiatric Museum em St. Joseph, MO

Este museu aborda a dura verdade por trás das práticas médicas, desde os dias anteriores à tecnologia médica ser uma coisa legítima. Os visitantes aprenderão conhecimentos médicos valiosos, mas também história. De terapia de eletrochoque a obras de arte de um paciente esquizofrênico com doença mental, este museu tem uma coleção e tanto. Para os interessados ​​em exibições psicológicas, bem como em exibições médicas potencialmente perturbadoras, não procure mais do que o Museu Psiquiátrico Glore. É sem dúvida um dos melhores museus de evolução médica baseados em linha do tempo do país.

5 Museu Internacional de Ciências Cirúrgicas em Chicago, IL

Para aqueles que desejam a vanguarda (trocadilho intencional) em todas as coisas médicas, o Museu Internacional de Ciências Cirúrgicas em Chicago é dedicado exatamente a isso. Embora erre mais no lado educacional do que no lado assustador, isso não significa que algumas exposições aqui não lhe darão arrepios. Este museu contém algumas coisas bem legais, como uma caixa de boticário antigo de Londres e crânios que datam de 4.000 anos. É um verdadeiro tesouro para quem está na área de Chicago e não deve ser desperdiçado … especialmente para os obcecados por esqueletos.

4 Warren Anatomical Museum na Havard Medical School em MA

Não é surpresa que um dos museus temáticos do corpo mais assustadores (e legais) possa ser encontrado em Harvard, já que eles têm uma das maiores escolas de medicina do país. Embora este museu seja pequeno, ele está conectado a uma escola de medicina em funcionamento e muitos professores o usam para fins de ensino. Para aqueles que não frequentam Harvard, no entanto, pode ser uma experiência fascinante. Uma das exibições mais originais é a de um homem que teve uma barra de ferro cravada em seu cérebro, mas viveu para contar a história. O estudo disso e de suas mudanças psicológicas mudou o mundo da ciência médica.

3 Exposição The BODY WORLDS (Nationwide)

As próximas três são exposições organizadas por museus bastante conhecidos, todos estritamente com temas corporais e bastante assustadores por conta própria. A primeira é a exposição BODY WORLDS, que já foi apresentada na maioria das grandes cidades do mundo. Atualmente, está em exibição em Boston, no Museu da Ciência.

Esta exposição leva os visitantes a um passeio selvagem pela anatomia humana, detalhando em natureza explicitamente gráfica cada músculo, nervo e osso que nos faz vibrar. Completo com algumas poses ligeiramente perturbadoras, esses humanos reforçados demonstram como operamos no dia a dia.

2 corpos reais: a exposição em Hartford, CT

A exposição Real Bodies está chegando ao fim no final de junho, mas ainda há tempo para entrar no Connecticut Science Center antes disso. O museu em si é muito divertido, mas esta exposição, em particular, é uma explosão. Para aqueles que amam todas as coisas anatômicas e musculares, esta exposição se aprofunda na maneira como funcionamos – incluindo como cada nervo e músculo se juntam para fazer algo aparentemente tão simples quanto se mover. Ele também aborda as necessidades humanas comuns e como nós, como espécie, interagimos com a necessidade e a emoção por séculos.

1 Corpos… A Exposição em Las Vegas e Atlanta

O Dr. Mehmet Oz comparou esta exposição a algo semelhante a uma escola de medicina. Ele alegou que isso o trouxe de volta aos dias de usar cadáveres durante seu treinamento, algo que, obviamente, nem todo mundo consegue experimentar. A utilização dos expositores nesta exposição é fundamental; o que é mostrado é o mais essencial da vida humana e todas as suas funções, parte do corpo, nervo e músculo. As exibições são extremamente detalhadas sobre como o corpo humano funciona e são incrivelmente precisas por natureza. Não é para os fracos de coração, mas é uma experiência tremenda.