A Alsácia, na França, parece ter saído de um livro de histórias, e isso é tudo que os visitantes devem saber antes de reservar uma viagem mágica para lá.
Colmar tem sido popular por residências de cores vibrantes e a mais moderna Praça do Mercado na região da Alsácia, na fronteira com a Alemanha e a França. É como entrar em um mundo de fantasia quando os visitantes caminham pelas estradas de Colmar. Diz-se que inspirou a Bela e a Fera de Hollywood, e também há uma fonte que se parece com as do filme. Além disso, Colmar pode se tornar popular entre os turistas, então os turistas devem se planejar para isso. Aqui está o guia para a cidade de conto de fadas de Colmar, Alsácia.
Contents
- 1 10 O que ver na cidade de conto de fadas de Colmar
- 2 9 Cidade Velha Histórica
- 3 8 vinhos incríveis
- 4 7 Petite Venise
- 5 6 quartos de Tanner
- 6 5 Experimente a culinária local de Colmar
- 7 4 lugares perfeitos para fotos
- 8 Parque Natural 3 Ballons des Vosges
- 9 2 Horário de funcionamento do restaurante
- 10 1 Comboio Turístico de Colmar
10 O que ver na cidade de conto de fadas de Colmar
A Maison Pfister se destaca em uma cidade cheia de casas que parecem contos de fadas. Com mais de pinturas murais do século 16 em cores neutras e pingentes no exterior, o estilo arquitetônico medieval tardio foi muito bem mantido. Sua escada esférica com torres, bem como um museu de arte em madeira no andar superior, são fenomenais. Além disso, perto da Mansão das Cabeças, os turistas também podem visitar o estranho Museu Hansi. Além disso, eles podem aprender sobre a arte do ‘Tio’ Hansi por meio de uma bela restauração de um bairro da Alsácia e ilustrações de Jean-Jacques Waltz, amplamente conhecido como Hansi, conhecido por suas representações da antiga Alsácia.
9 Cidade Velha Histórica
As ruas estreitas da cidade histórica de Colmar são cercadas por casas de madeira meio antigas e tabernas medievais enfeitadas com flores. Vinicultores, peixeiros e alfaiates costumavam construir suas casas e empacotar suas atividades comerciais em direção ao centro da cidade, onde o rio Lanch difere significativamente de seu túnel. O riacho também é separado por pontes, de onde se tem uma vista deslumbrante de colunas de casas meio de madeira. Os turistas também podem visitar o antigo mercado fechado de Colmar para produtos locais e pegar uma balsa para ver a cidade de maneira diferente.
8 vinhos incríveis
O vinho da Alsácia é absolutamente delicioso e fenomenal. E é provavelmente por isso que a Alsácia tem sido um dos locais de produção de vinho mais fantásticos da França. A mais conhecida Route des Vins, uma excursão de sonho que leva visitantes estrangeiros por bairros charmosos, vinícolas pitorescas e, portanto, sem quebra de negócios, com muitas mansões e residências da idade média, também é um dos maiores destaques do destino da cidade. Além disso, os vinhos espumantes também eram muito típicos na encantadora comunidade da Alsácia, então os turistas também devem experimentar seus champanhes Riesling.
7 Petite Venise
O Petite Venise é o bairro mais deslumbrante de Colmar. Todas as habitações clássicas de meia madeira da Alsácia estão situadas ao longo dos leitos dos rios, portanto, “Pequena Veneza”. Este bairro começa atrás de Koifhus, continua por todo o município do peixeiro e termina na ponte. Além disso, as ruas estreitas estão repletas de casas de meia madeira imaculadamente restauradas em tons artificialmente adocicados, muitas das quais ficam incandescentes com gerânios durante o verão. Além disso, as residências coloridas e a vegetação que cruzava o rio fazem com que Colmar se pareça com Veneza. Os turistas também podem embarcar em uma gôndola e descer o rio como se estivessem na famosa hidrovia de Veneza.
6 quartos de Tanner
O bairro do curtidor, também conhecido como bairro do curtidor, possui casas de semi-madeira e casas elevadas de aço estrutural de madeira dos séculos XVII e XVIII. Os curtidores fabricavam artigos de couro na área que os turistas certamente adorariam, e as cascas eram secas nos andares mais altos. As calçadas, Rue Des Tanneurs e Petite Rue des Tanneurs, bem como a Maison des Chevaliers de Saint-Jean, também chamada de casa dos cavaleiros de St.
5 Experimente a culinária local de Colmar
Experimentar as iguarias tradicionais em cada local é um componente crítico do encontro de viagem. A iguaria de Colmar, como a da maior parte do distrito, é fortemente inspirada na cultura gastronómica alemã e francesa, pelo que os turistas não devem ficar deslumbrados ao descobrir pães ou fermentados. Doces também são famosos na Alsácia. Tarte aux poires é uma sobremesa de pera espinhosa à base de creme de ovos. Como resultado, os turistas não teriam desculpa para prová-los, o que é uma experiência emocionante para todo turista.
4 lugares perfeitos para fotos
Em todos os lugares que os turistas passam por Colmar, mais locais parecem estar gritando para serem capturados. Existem muitos locais criativos e emocionantes para algo como uma boa foto, seja nas ruas rasas entre as casas, em toda a Petite Venice, em uma das instituições religiosas importantes da cidade e, às vezes, até mesmo sentado em silêncio em um dos monumentos da cidade ou na água recursos. Os turistas também podem usar uma roupa através do lendário Fontaine Schwendi, ou podem considerar tirar uma foto íntima de si mesmos ou até mesmo de seus entes queridos no nostálgico centro da cidade. Além disso, Colmar é o sonho de qualquer fotógrafo.
Parque Natural 3 Ballons des Vosges
O Parque Natural Regional Ballons des Vosges fica a cerca de meia hora de trem de Colmar. O parque natural, que consiste em colinas verdejantes, lagoas, áreas montanhosas e bosques, pode refrescar todos os turistas da cidade congestionada de Colmar. Além disso, há lugares para visitar em todos os níveis de jornadas épicas pela área. Os turistas podem fazer trekking, caminhar por um caminho mais longo, percorrer uma rota de paisagens espetaculares ou até mesmo nadar em uma das lagoas.
2 Horário de funcionamento do restaurante
Ao viajar, o favorito de cada turista é a refeição. Os comensais em Colmar estão disponíveis para jantares às 18h30 ou 19h00, dependendo da área. Os estabelecimentos de café da manhã geralmente abrem às 9h ou mais tarde, incluindo alguns deliciosos doces que abrem às 7h30 para os turistas que desejam comer antes do passeio às 8h30. Ao decidir se deve comer uma refeição em uma pousada para o brunch, este é um dos truques e dicas mais importantes a serem aprendidos ao visitar Colmar, na França.
1 Comboio Turístico de Colmar
Existem duas linhas ferroviárias turísticas opostas em Colmar, uma branca e outra verde. A cada meia hora, eles permitem um passeio de 35 minutos pelo centro da vila, oferecendo aos hóspedes um vislumbre do que ajuda a tornar uma cidade tão única. Os turistas notarão detalhes narrativos em uma dúzia de idiomas enquanto pegam o metrô. Esta é uma oportunidade fantástica para quem pretende viajar com crianças pequenas ou quer se preocupar em economizar. Ambos os trens partem do Museu Unterlinden entre 9h e 18h30