Um guia de viagem para Nashville: 10 coisas a saber ao planejar sua viagem

Há tantas coisas legais para ver em Nashville e coisas para saber enquanto planeja sua viagem.

Duas guitarras gigantes na entrada do Grand Ole Opry em Nashville TN

Nashville é famosa por sua música country, uma localização deslumbrante na água e uma deliciosa comida sulista. Não importa quanto tempo você passe neste lugar legal, será uma viagem memorável.

Há tantas coisas legais para experimentar nesta cidade e, antes de planejar sua viagem, descubra a melhor época do ano para viajar para cá, além de algumas recomendações de restaurantes e atividades.

Aqui está um guia de viagem para Nashville: 10 coisas para saber ao planejar sua viagem.

Vá para o Bluebird Cafe e caminhe pela ponte de pedestres John Seigenthaler

Se você assistiu a qualquer filme ou programa de TV ambientado em Nashville, incluindo o drama de TV de mesmo nome estrelado por Connie Britton, você está familiarizado com o Bluebird Cafe. É um dos melhores lugares para ver música ao vivo na cidade. Você pode fazer reservas para conseguir ingressos com antecedência para as apresentações e, embora seja um processo e tanto e possa exigir um pouco de paciência, definitivamente valerá a pena. Este lugar icônico oferecerá uma noite memorável.

As pessoas adoram atravessar a ponte pedonal John Seigenthaler, pois é possível ver a cidade muito bem. Algumas avaliações do Trip Advisor sugerem estacionar no estacionamento próximo e depois explorar a pé. O centro de Nashville diz que a ponte existe desde 1907 e, desde 1998, só é permitido caminhar na ponte, não dirigir.

Reserve uma viagem entre abril e outubro

A Travel US News recomenda que os turistas planejem viagens para Nashville nos meses entre abril e outubro.

De acordo com o site, esses meses trarão um ótimo clima: “As altas temperaturas médias começam na casa dos 70 graus, sobem até os 90 em julho e voltam para os 70 graus em outubro”.

Fique em Thompson Nashville

De todos os hotéis possíveis de Nashville que você pode escolher, Thompson Nashville será incrível. Fica na área de The Gulch e tem ótimas opções de comida e bebida no próprio hotel. Você pode comprar sanduíches e café no Killebrew ou fazer qualquer uma de suas refeições no Marsh House, que oferece comida do sul com muitos pratos de peixe, de acordo com o Booking.com.

Esta é uma localização incrivelmente excelente, pois fica a poucos passos de todos os principais marcos de Nashville que você deseja ver. Há também um ótimo bar na cobertura.

Fique em The Gulch, que é um local conveniente

A Time Out sugere ficar em uma área de Nashville chamada The Gulch. Tem lugares para fazer compras e comer, e é uma localização conveniente, pois fica perto do centro da cidade. É sempre mais interessante ficar em um bairro real em vez de apenas no centro da cidade, então parece o melhor dos dois mundos.

Tennessean.com explica que há uma “ravina geográfica que atravessa o lado sul do centro da cidade”.

Coma comida local do sul no Husk e definitivamente experimente um pouco de frango quente

Coma no Husk para saborear uma deliciosa comida local do sul. Como explica o site do restaurante, “no Husk, existem algumas regras sobre o que pode ir no prato. Se não vier do sul, não entrará pela porta”. Alguns itens do menu são “Panqueca de Ferro Fundido, Mirtilo Preservado Southland Farm, Creme Chantilly” e um prato de brunch chamado “Um Prato de Vegetais do Sul”. Os comensais podem desfrutar da Torta de Batata Doce como sobremesa. A Husk também possui locais em Charleston, Savannah e Greenville.

Nashville é conhecida por um prato chamado Hot Chicken, que é realmente frango frito picante. Eater recomenda o Bolton’s Spicy Chicken & Fish e também menciona que este lugar estava na série Netflix Ugly Delicious. Peça um prato de frango com acompanhamentos como salada de repolho, purê de batata, batata frita e macarrão com queijo.

Pegue os táxis, o Music City Star Train e o ônibus

De acordo com Trip Savvy, há muitas maneiras convenientes de ir daqui para lá em Nashville. Há táxis, como em outras grandes cidades, e também há o Music City Star Train. Os turistas pagam US$ 5,25 pelas passagens e é fácil entrar, pois há um total de sete estações.

Também há ônibus em Nashville chamados WeGo Public Transit. Existem mais de 50 rotas de ônibus e esta é uma maneira fácil de ver o centro da cidade, especialmente todos os famosos marcos musicais.

Visite o Grand Ole Opry e vá para o Hall da Fama e Museu da Música Country

Como Nashville é conhecida por sua cultura musical, um dos marcos mais famosos da cidade é o Grand Ole Opry. Você pode fazer um tour por este local que já contou com tantos músicos talentosos. O site sugere comprar os ingressos antes da viagem, já que é muito popular, e eles custam US $ 34.

A Culture Trip recomenda que os visitantes visitem o Country Music Hall of Fame and Museum. Você pode ver as roupas que os cantores country vestiram, junto com guitarras reais e outros instrumentos que os músicos usaram, e será muito divertido experimentar este pedaço da história da música. Outra parte legal? Você pode visitar o Taylor Swift Education Center, que tem arte que as crianças fizeram junto com um laboratório para videoconferências e salas de aula.

A gorjeta em Nashville é de 15 a 20 por cento como em outras cidades

Quando você faz uma viagem para Nashville, é bom estar ciente do que se espera da gorjeta. Frommers diz que se os visitantes pegarem um táxi, 15% é uma gorjeta esperada. E quando você recebe uma conta em um bar ou restaurante, 15 a 20 por cento é uma gorjeta inteligente para deixar.

A Budget Your Trip diz que visitar Nashville pode custar US$ 138 por pessoa por dia. Isso incluiria um quarto de hotel de $ 158, $ 17 para alguma forma de se locomover e $ 33 para comida. Embora, claro, você possa gastar mais ou menos do que isso, é bom ter uma ideia.

Janeiro lhe dará a melhor oferta de voo para Nashville

A Cheap Flights sugere que os viajantes que procuram um acordo vão querer voar para Nashville em janeiro. A tarde de sábado também é considerada uma hora barata do dia.

Kayak.com observa que maio e abril custarão o mês ao voar para esta cidade.

A história da cidade da música

De acordo com o Choose Move On, Nashville é a capital do Tennesse desde 1843 e atraiu pessoas por causa de sua “acessibilidade como porto fluvial”. Nashville é chamada de “Cidade da Música, EUA” porque sempre foi um centro para essa indústria.

Desde 1982, Nashville tem um marco chamado Ryman Auditorium, de acordo com o Visit Music City. Foi chamado de “Carnegie Hall of the South” e é um local conhecido para apresentações musicais.