Vale a pena enfrentar o frio de Minnesota para visitar essas belas cidades

As melhores cidades pequenas de Minnesota são aconchegantes, rústicas e totalmente dignas de uma viagem a este estado – apenas certifique-se de levar uma jaqueta extra primeiro.

um barco a remo no rio em taylors quedas, um farol em grand marais, minnesota

Como um dos estados mais ao norte do país, os habitantes de Minnesota sabem uma ou duas coisas sobre o inverno. O verão apresenta um clima temperado ideal para umas férias relaxantes com vinhos e refeições na natureza; no entanto, na estação fria, não é incomum que as temperaturas de resfriamento do vento caiam profundamente nos negativos, com o cinturão de neve ao longo do Lago Superior recebendo mais de 70 polegadas de precipitação durante os meses de inverno.

Fatos como esses facilitam o esconderijo em casa, mas ainda há muita diversão para aqueles que não se importam com algumas camadas extras. Mesmo os mais ferrenhos opositores da estação podem reconhecer a beleza de uma paisagem transformada por um manto espesso de neve branca e cintilante. As visitas a essas belas cidades de Minnesota são a maneira perfeita de lembrar tudo o que torna o inverno maravilhoso.

Atualizado por Lauren Feather, 7 de janeiro de 2022: A rica história e o cenário de cair o queixo trazem os visitantes (e mantêm os habitantes locais) neste estado frio, mas deslumbrante. Aqueles que enfrentam o frio têm muito a ser recompensado ao se aventurar em Minnesota, incluindo vistas fotogênicas, cidades movimentadas cheias de atrações, importantes locais históricos com raízes entrincheiradas dos índios americanos de antigamente e esportes de inverno de tirar o fôlego para se perder. A cada estação que passa, muitos visitantes novos e recorrentes são atraídos para este estado do meio-oeste, país das maravilhas do inverno, então não é surpresa que ainda mais cidades do que nunca estejam sendo aclamadas como retiros de férias perfeitos para viajantes que procuram uma fatia do melhor que este espetacular parte histórica e culturalmente significativa dos EUA tem a oferecer.

10/10 Asa Vermelha

A pacata cidade de Red Wing fica às margens do rio Mississippi. A paisagem é uma mistura de falésias de rio, águas cristalinas e charme de cidade pequena. Red Wing é conhecida pelos belos penhascos que se erguem suavemente ao longo do rio e, durante o inverno, as pessoas gostam de andar com raquetes de neve até o topo para apreciar a vista do vapor subindo da água ou caindo em cascata em pranchas de snowboard.

Para aquecer o coração dos visitantes, Red Cloud lança o Big Turn Music Festival anual em fevereiro, reunindo a comunidade para desfrutar de dois dias de apresentações de artistas próximos. O histórico Sheldon Theatre apresenta peças e concertos em um belo cenário que conecta o passado ao presente. Vários restaurantes oferecem comida autenticamente local para obter aquela sensação de barriga quente, não importa a temperatura, e os compradores certamente encontrarão algo especial em uma das muitas butiques exclusivas da Main Street.

9/10 Biwabik

O nome Biwabik vem da língua nativa americana Ojibwe e se traduz em “ferro”, o que faz sentido porque a pequena cidade costumava ser um centro de mineração de ferro naquela época. Hoje, é um destino ideal para quem quer se aconchegar em um lugar aconchegante e bonito.

Embora percam as folhas, as árvores ganham vida com a luminosidade de milhares de luzes, criando uma atmosfera alegre. Na hora certa, o céu fica iluminado com a aurora boreal, visível no local remoto, longe da cidade. Os pitorescos poços locais dão as boas-vindas aos hóspedes e fazem com que se sintam em casa.

8/10 Água parada

Aninhada nas margens do calmo rio St. Croix, que dá nome a ela, a cidade de Stillwater é rica em história, com toques do passado e monumentos interessantes em exibição hoje para que todos possam desfrutar. A cidade foi fundada em 1837 depois que o governo dos EUA chegou a um acordo de tratado com os nativos americanos locais na área, durante e após o qual uma próspera indústria madeireira e fluvial continuou a atrair pessoas para vir e ficar nesta parte pitoresca de Minnesota em busca de de uma vida melhor.

Com sua longa história, Stillwater é uma das cidades mais antigas de Minnesota e é até considerada o berço de Minnesota – os habitantes da cidade realizaram uma convenção em 1848 que lançou o processo de declarar Minnesota seu próprio estado individual. Hoje, Stillwater continua sendo um destino muito importante para o turismo na região das cidades gêmeas e está repleta de livrarias pitorescas, lojas de antiguidades peculiares, belos cafés, restaurantes encantadores e um monte de locais históricos intrigantes para contemplar – tudo complementado pela as belas paisagens da cidade, incluindo a fotogênica Lift Bridge, privilegiada para um passeio panorâmico.

7/10 Grande Marais

Ao longo das margens do norte do Lago Superior fica Grand Marais, carinhosamente conhecida como a pequena cidade mais legal de Minnesota. Várias gerações de artistas locais decoram as ruas com galerias e lojas especializadas, e os rostos amigáveis ​​dos moradores fazem com que os visitantes se sintam parte da magia.

Durante o inverno, as pessoas podem desfrutar de uma vista única do Lago Superior descendo um calçadão ladeado por pingentes de gelo cintilantes. O deslumbrante Artist’s Point é uma pequena ilha com um bosque de pinheiros cobertos de neve que certamente inspirará uma obra-prima. Mantenha-se aquecido em uma das muitas cabanas aconchegantes disponíveis para aluguel ou enfrente o clima com uma caminhada pela cidade para interagir com os residentes que mantêm a vila aquecida o ano todo.

6/10 Pipestone

Quase 75.000 pessoas visitam o Monumento Nacional de Pipestone todos os anos, e a maioria delas durante os meses de verão. A formação rochosa composta por um tipo de argila vermelha ganha uma beleza diferente no inverno, quando a neve se deposita nas rochas e em suas fendas, realçando as cores vibrantes. As cachoeiras próximas congelam e descongelam continuamente, oferecendo vistas espetaculares da água corrente congelada no tempo.

O Bairro Histórico apresenta edifícios de pedra indígena e estruturas construídas no final do século XIX. Alguns museus destacam as contribuições significativas feitas na área pelos nativos americanos, incluindo uma galeria dedicada à arte sagrada da fabricação de cachimbos.

5/10 Taylors Falls

Taylors Falls é perfeita para famílias que procuram diversão no inverno. A área é conhecida por seus impressionantes penhascos altos no Interstate State Park, expostos em toda a sua glória de inverno e facilmente observáveis ​​a partir da trilha de um quilômetro e meio, ideal para caminhadas na neve. A Wild Mountain, nas proximidades, tem encostas cobertas de neve para esquiar, praticar snowboard e praticar tubing. Depois de um dia cheio de diversão, as pessoas podem entrar para desfrutar de uma deliciosa caneca de chocolate quente inundado de marshmallow.

4/10 Lanesboro

As casas coloridas em Lanesboro realmente ganham vida após uma nevasca, seus estilos vitorianos transportando os visitantes para sua própria aventura de livro de histórias. Fortemente influenciada pela cultura norueguesa, a cidade do sudeste de Minnesota homenageia suas raízes exibindo esculturas únicas, ferramentas agrícolas e história local no Lanesboro History Museum.

Moradores e visitantes saboreiam a abundante seleção de doces no Lanesboro Pastry Shoppe, o lugar perfeito para tomar café da manhã antes de sair. A Root River Trail percorre 42 milhas sobre trilhos de trem pavimentados e atravessa o coração de Lanesboro. Vistas panorâmicas abraçam a trilha em ambos os lados e pintam uma linda cena de inverno.

3/10 Ely

Cercado pela floresta do norte, entrar em Ely é como caminhar pelo guarda-roupa até Nárnia. A paisagem esculpida na geleira é o lar de abundante vida selvagem durante todas as estações. Perfeito para caçadores de emoção e amantes da natureza, mais de 100 espécies de pássaros tornam-se mais fáceis de ver neste país das maravilhas do inverno intocado, pois as árvores perdem suas folhas e as pessoas podem seguir os sons de pio suave para avistar corujas sábias empoleiradas no alto dos galhos . Os hóspedes podem até ficar cara a cara com lobos por trás das grandes janelas do observatório no International Wolf Center e observar ursos no North American Bear Center.

2/10 Grand Rapids

Todos os anos, Grand Rapids apresenta um show festivo de Natal durante o Winterglo Festival, tornando-o um local privilegiado para se divertir no inverno. O evento conta com a iluminação do centro da cidade, passeios de trenó, um circo com tema natalino e cantores cantando as músicas favoritas de todos.

As pessoas podem seguir a estrada de tijolos amarelos até a casa de Judy’s Garland, fazer um tour e seguir para o adjacente Judy Garland Museum para aprender sobre o morador mais famoso da cidade. Um passeio pela Edge of the Wilderness Scenic Byway fará com que os hóspedes se sintam envoltos em um lindo globo de neve.

1/10 Harmonia

Enquanto a Pensilvânia é conhecida por suas comunidades holandesas, Minnesota tem uma cidade Amish própria. Harmony tem a maior comunidade Amish do estado e oferece a paz e tranquilidade que os viajantes costumam procurar no inverno. As empresas de propriedade dos Amish na cidade servem deliciosas geleias e doces caseiros. Várias lojas oferecem cobertores artesanais perfeitos para se manter aconchegante, e três lojas de antiguidades exclusivas significam que os hóspedes provavelmente voltarão para casa com um tesouro especial.