Veja as maravilhas artísticas das sete montanhas mágicas em Nevada

As Sete Montanhas Mágicas de Nevada são uma exibição de arte intrínseca no deserto de Nevada e, embora não sejam montanhas reais, sua história é única.

arte das sete montanhas mágicas em nevada

Ao lado da Interestadual 15 e perto de Jean Dry Lake, encontram-se as Sete Montanhas Mágicas. Este projeto de arte é conhecido por suas cores vivas e como se destaca do deserto quando os visitantes passam. Pode parecer pequeno originalmente da interestadual, mas vale a pena parar para explorar. É uma bela obra de arte que se destaca na paisagem que a rodeia.

Quais são as sete montanhas de Nevada?

As Sete Montanhas Mágicas é uma instalação de arte pública do artista suíço Ugo Rondinone. Esta peça é específica do local no vale de Ivanpah, no meio do deserto e perto de algumas cadeias de montanhas. As sete pilhas parecem totens fluorescentes contra o deserto contrastante atrás delas.

A obra de arte consiste em sete pedras coloridas empilhadas com mais de dez metros de altura. Os pedregulhos foram adquiridos localmente e então empilhados de três a seis alturas nos totens diurnos que são hoje. Esta exposição é uma das maiores instalações artísticas terrestres dos Estados Unidos nos últimos 40 anos. A peça enfoca o simbolismo entre os mundos natural e artificial, e o local foi escolhido para também representar fisicamente o simbolismo.

Elementos naturais para a obra de arte da montanha

Essas pedras imponentes podem ser vistas em toda a paisagem desértica da Interestadual 15 e devem ser um intermediário entre o natural e o artificial. As maneiras pelas quais ele expressa os elementos naturais nesta peça incluem:

  • Cordilheiras
  • Deserto
  • Pano de fundo Jean Dry Lake
  • Pedregulhos de calcário de origem local

A instalação de arte fica perto de Las Vegas, Nevada, mas ainda no deserto. Isso adiciona um elemento interessante de justaposição entre a natureza e a cidade, e as formas como as duas se cruzam e interagem.

Elementos Artificiais Para As Montanhas

Embora esses pedregulhos sejam naturais, seu contexto dentro da instalação não é. Isso foi feito intencionalmente pelo artista para fazer as pessoas se sentirem como se estivessem na natureza, mas ainda conectadas à cidade e a outras pessoas. Elementos artificiais na obra de arte incluem:

  • Rodovia
  • Fluxo de tráfego
  • Las Vegas
  • pedras pintadas

Embora possa não parecer muito trabalho, é preciso pensar muito para colocar algo onde as pessoas possam se sentir conectadas ao mundo artificial, mas também se sintam conectadas à própria natureza.

Linha do tempo das sete montanhas mágicas

As Sete Montanhas Mágicas foram iniciadas em dezembro de 2015. Desde a ideia até a conclusão, este projeto levou 5 anos para ser montado e custou $ 3,5 milhões. No início do projeto, Ugo Rondinone tinha que:

  • Obter permissão para construir em terreno público
  • Escolha os pedregulhos
  • Cortar pedregulhos no local
  • Empilhe as pedras
  • Pinte as pedras

As pedras pesam cerca de 40.000 libras cada e foram provenientes de uma pedreira próxima antes de serem transportadas para o local atual. A exposição foi financiada pelo Museu de Arte de Nevada e pelo Fundo de Produção de Arte e inaugurada em maio de 2016.

Após a abertura da instalação de arte, Rondinone percebeu que ela era muito mais popular do que ele imaginava. A instalação tinha apenas dois anos na posição atual, então Rondinone percebeu que precisava fazer uma extensão para que as pedras ficassem mais tempo ali.

Rondinone foi aprovado para uma extensão de três anos em 2018 e as pedras deveriam ser removidas no final de 2021. Nevada aceitou esta peça como uma parte importante de sua cultura e espera que as pedras permaneçam onde estão localizadas. O museu está atualmente trabalhando na aquisição de uma nova extensão que permitirá que a exposição permaneça até o final de 2026.

Simbolismo na Exposição das Sete Montanhas Mágicas

Rondinone queria que os visitantes estivessem física e simbolicamente entre o natural e o artificial. Ele também queria que os visitantes fossem ver a natureza circundante de Las Vegas, porque muitos turistas não conseguem ver a beleza da área circundante. Também já foi dito por Rondinone que a mostra não é um projeto intelectual, mas algo que o visitante deve sentir ao se aproximar das enormes torres.

Esta exposição também aproveita a oportunidade para ajudar as pessoas a experimentar a arte da terra. Land art, também conhecida como arte da terra, é o uso de materiais naturais para construir estruturas na paisagem natural. Rondinone diz que estava mesclando pop e land art nesta exposição.

Esta exposição de arte é um lugar maravilhoso para parar enquanto visita Las Vegas ou arredores. Fica a uma curta distância de carro da cidade e permite que os turistas vejam a bela natureza que cerca a cidade com uma pequena parada. Para os visitantes que optarem por parar e olhar, verão pedras que se elevam sobre eles; um lembrete incrível para dar um passo para trás e pensar sobre nosso lugar na natureza.

Melhor época para visitar as sete montanhas mágicas

Como a instalação está no deserto, os visitantes devem estar atentos às mudanças nos padrões climáticos e ao calor extremo. Há momentos em que há inundações repentinas ou monções sazonais, então verifique novamente o que o tempo está previsto para aquele dia.

  • Abrir: Nascer ao pôr do sol 365 dias por ano
  • Custo: Livre

Os visitantes também são lembrados de trazer protetor solar extra, água e outras roupas de proteção. Ocasionalmente, há cobras, então sapatos fechados são recomendados. Não há instalações sanitárias na instalação.