Assim como os viajantes em Nova York não podem sair sem explorar o Central Park, é impossível visitar San Diego e não conhecer o Balboa Park.
Assim como os viajantes que visitam a cidade de Nova York não podem sair sem explorar o Central Park, é quase impossível fazer um tour por San Diego e não ir ao Balboa Park. Cobrindo 1.200 acres, quase o dobro do tamanho do Central Park, o Balboa Park tem sido o centro de recreação, conservação da vida selvagem, horticultura, exposições culturais e um local incrível para aprender um pouco da história interessante. O parque funciona há mais de 150 anos e compreende 17 museus, 19 belos jardins, florestas exuberantes, playgrounds incríveis e instituições culturais. Basicamente, Balboa Park é uma cultura que encontra a natureza. É por isso que vale a pena visitar o Balboa Park em San Diego.
Contents
Museus de Balboa
Balboa possui 17 museus, representando uma ampla gama de assuntos. Há sempre algo incrível a aprender com estes museus, cujos edifícios não foram construídos de uma só vez, mas gradualmente, graças aos muitos eventos e espetáculos que aí aconteceram. Desde a cultura das pessoas incríveis ao redor, obras de arte e artesanato, a história de San Diego, os antigos trens, automóveis e a história do voo, esses museus oferecem aos viajantes uma variedade de atividades incríveis para desfrutar. Alguns dos museus incluem:
Museu da Mulher da Califórnia
A missão do museu é educar e ser uma inspiração para as gerações atuais e futuras sobre as contribuições e experiências das mulheres, independentemente de onde elas vêm. O museu faz isso coletando suas histórias, preservando-as e interpretando-as para inspirar e educar outras mulheres e pessoas em geral.
Centro Cultural de la Raza
Fundado em 1970, o Centro Cultural de la Raza de San Diego promove o crescimento cultural e artístico da cidade. O centro incentiva o aprendizado cultural por meio de aulas e eventos que incluem dança Azteca, leituras, exposições, apresentações musicais, Teatro Chicano, exibições de filmes, arte de instalação e recepção. O museu está sempre aberto e recebe os viajantes para participar de alguns de seus programas fascinantes e educativos.
- Horário de Funcionamento: O centro funciona todos os dias das 12:00 às 16:00, exceto às segundas-feiras.
- Taxa de admissão: $ 5
Museu de Artes Fotográficas
Existem apenas três museus nos Estados Unidos projetados exclusivamente para arte criada por câmeras, e o Museu de Artes Fotográficas é um deles. Estabelecido em 1983, o MOPA tem trabalhado para abordar as questões que influenciam o progresso histórico, cultural e social da comunidade. A missão deste belo museu é fornecer educação e inspiração e envolver a comunidade apresentando, coletando e preservando vídeos, filmes e fotografias.
World Beat Center
O objetivo deste museu é promover, preservar e celebrar as culturas da diáspora africana e dos povos indígenas em todo o mundo. O centro se esforça para cumprir sua missão oferecendo serviços e programas voltados para nutrir o espírito de crianças, idosos e todas as outras pessoas. O centro apresenta inúmeras galerias, artes e artefatos, bem como uma variedade de lojas que servem comida de qualidade.
Zoológico de San Diego
O Zoológico de San Diego deve integrar saúde e cuidados com a vida selvagem, educação e ciência para desenvolver soluções sustentáveis de conservação. O objetivo é salvar as espécies em todo o mundo, combinando o cuidado com os animais e a ciência da conservação com a dedicação para inspirar a paixão pela natureza. O zoológico é acessível até mesmo para pessoas com deficiência e recebe todos os visitantes, independentemente de sua origem ou raça. Os viajantes podem ter acesso a estacionamento especial, banheiros, shows de entretenimento e exposições, apenas para visitantes com deficiência. Existe um serviço de transporte que oferece serviços de passeios pelo zoológico para turistas com problemas de mobilidade. Os viajantes podem experimentar animais em ação, incluindo chitas, leões e macacos. Há tantos animais bonitos para observar, e os visitantes com famílias podem se divertir. O Zoológico de San Diego é um lugar incrível para passar o dia e sobre as criaturas deslumbrantes, bem como as plantas.
- Localização: Balboa Park, a poucos minutos de carro do centro de San Diego
- Endereço: 2920 Zoo Drive, San Diego, CA 92101
- Horário de Funcionamento: 9h00-21h00
Belos jardins para explorar
Com mais de 19 jardins distintos, os amantes de espaços verdes não podem deixar de passar pelo Balboa Park. Sempre que alguém visita este parque, há sempre um plano interessante em crescimento. Seja um amante da horticultura asiática, plantas medicinais ou rosas, os viajantes encontrarão pelo menos uma planta que amam crescendo lindamente em alguns desses jardins. Alguns jardins do parque exigem taxas de entrada para serem explorados, enquanto outros não. Por exemplo, o California Native Plant Garden é gratuito e os turistas podem experimentar sua beleza sem pagar nada. Alguns dos jardins a visitar são os Jardins Alcazar e Zoro.
Atividades ao ar livre no parque
O Balboa Park é um lugar maravilhoso para fazer um piquenique e passear pelo parque, explorando sua beleza marcante. Há árvores centenárias para explorar neste parque, um dos maiores de Moreton Bay. Os viajantes também podem passear pelos belos parques para cães, incluindo Nate’s Point, Grape Street e Morley Field. As crianças sempre podem usar o deslumbrante playground dentro do parque, como Bird Park, Sixth Avenue, Pepper Grove e Morley Field. Há muitas atividades esportivas para experimentar no parque. Comece com o Campo de Golfe Balboa Park, o mais antigo da cidade, com vegetação incrível, vistas fascinantes do oceano e uma cafeteria. Em seguida, dirija-se ao Tênis Clube, com 25 quadras duras, uma quadra estádio com capacidade para 1500 pessoas e três quadras de desafio. Há também o Ginásio Municipal, que recebe campeonatos de vôlei, ginástica e basquete.
Balboa Park é a joia desta cidade deslumbrante, e não apenas porque abriga um zoológico reconhecido mundialmente, há muito o que experimentar. Visitar o Balboa Park em Sa Diego definitivamente vale a pena!