Boston é a marca registrada da história americana e um refúgio de locais históricos.
Boston é a marca registrada da história americana e um refúgio de locais históricos. Não é surpresa que a maioria dos turistas vá à cidade, pois é um passeio de peregrinação perfeito para os viajantes. A metrópole abriga a maioria dos principais marcos históricos da América, incluindo o campo de batalha da famosa Revolução Americana.
Boston também possui uma variedade de outras coisas, incluindo uma culinária eurocêntrica diversificada misturada com um toque oriental. A área não é tão extensa em comparação com outras grandes cidades americanas. Assim, os turistas podem explorar a metrópole em menos de uma semana; aqui está como.
Contents
O que fazer em Boston em apenas três dias
A capital de Massachusetts é um conglomerado de pequenos centros disfarçados de bairros. Essas áreas abrigam as principais atrações da cidade, incluindo museus e parques. Os turistas exploram esta área principalmente a pé, pois as zonas da cidade são facilmente acessíveis. Aqui está uma análise do que fazer em Boston.
Dia um
O primeiro dia deve incluir uma travessia pela cidade, sendo o destino perfeito a Freedom Trail. A trilha leva os turistas a alguns dos principais marcos e monumentos da região. Ao se familiarizar com o local, os turistas podem caminhar até o Quincy Market e saborear uma refeição em um dos muitos restaurantes da região.
Dia dois
A exploração primária começa no segundo dia. Os turistas podem começar caminhando até o Boston Common. A área abriga vários monumentos importantes da cidade. Adjacente ao local está o Jardim Público de Boston.
O jardim é uma área ideal para relaxar e desfrutar de passeios de cisne. Depois de aproveitar o parque, os turistas devem caminhar em direção ao lendário Harvard University Campus em Cambridge. A instituição abriga os principais museus da cidade, como o Museu de História Natural.
Para encerrar o dia de folga, os visitantes podem caminhar até o centro de Boston e desfrutar da culinária decadente oferecida no almoço. Após a refeição, uma visita ao Fenway Park para um passeio ou um jogo do Red Sox é suficiente para fechar o dia.
Dia três
O terceiro dia deve começar em Back Bay, um bairro luxuoso no centro de Boston. A área é um destino de arte e compras, tornando-se o local perfeito para os turistas fazerem compras. Mais à frente do distrito fica o North End, um bairro cheio de casas marrons alinhadas e rica cultura italiana.
Depois de explorar o centro de Boston e saborear a culinária italiana, os turistas podem embarcar em uma visita ao Charlestown Navy Yard. A área fica ao longo do Charles River, outro magnífico recurso natural de Boston. Charlestown abriga museus e objetos que detalham a famosa Revolução Americana.
O que ver em Boston
Apesar de cansativos, três dias são suficientes para explorar esta metrópole. Para garantir o máximo aproveitamento da área, os turistas precisam saber de antemão o que ver. Esses lugares variam de recursos naturais a pontos de referência impressionantes.
Boston possui inúmeros museus que detalham a história da América, dada a sua reputação histórica. Essas instituições estão localizadas principalmente no Campus da Universidade de Harvard, incluindo o Museu Harvard Peabody de Arqueologia e Etnologia. Os museus oferecem conhecimento ao público sobre diferentes assuntos científicos e históricos.
Casa do Red Sox, o Fenway Park oferece aos turistas uma experiência de passeio raramente encontrada na maioria dos estádios. Anunciada como “America’s Most Beloved Ballpark”, o estádio tem uma história rica, incluindo a hospedagem da primeira luta de boxe profissional do mundo.
Oferecendo tranquilidade, o Boston Common oferece um ambiente descontraído para os viajantes relaxarem. Ao lado da área fica o primeiro jardim público da América, o Boston Public Garden. O local combina atividades relaxantes como andar de barco cisne com um ambiente estético.
O Charlestown Navy Yard é outra atração que faz parte do Boston National Historical Park. Turistas visitam o local para conhecer mais sobre a história da Revolução Americana. Charlestown Navy Yard abriga vários museus militares e embarcações usadas no campo de batalha.
Onde comer em Boston
A cidade possui uma mistura de culturas, pois tem muitos imigrantes. Essa cultura diversificada garante uma rica gastronomia para os turistas experimentarem. O brilhantismo culinário se espalha por todos os cantos da metrópole.
Para os entusiastas de frutos do mar, a Row 34 é o lugar ideal para se estar. A instalação oferece rolos de lagosta frescos e atraentes. Seu restaurante irmão, o Island Creek Oyster Bar, atende turistas que exploram o magnífico Fenway Park.
A Uni é outra consideração incrível localizada no centro de Boston, em Back Bay. Oferece várias cozinhas que vão desde pratos de inspiração tailandesa até pratos americanos incorporados com um toque japonês. Os turistas com um paladar sofisticado devem considerar o estabelecimento ao explorar a área de Back Bay.
Outro espaço que serve um paladar diversificado é o Restaurante Celeste. A área oferece um sabor sul-americano aos seus hóspedes. As comidas incluem pratos peruanos misturados com toques vibrantes de sal e frutas cítricas.
Onde ficar em Boston
Os extensos bairros de Boston oferecem os locais de acomodação perfeitos, pois os inúmeros hotéis nessas áreas oferecem conforto inigualável. Eles incluem The Lenox Hotel, Skypineapple Boston, Boston Park Plaza, The Godfrey Hotel e Hilton Garden Inn Boston. Os visitantes devem reservar com antecedência antes de visitar a cidade para evitar transtornos.
Boston garante uma estadia curta perfeita para viajantes iniciantes e recorrentes. No entanto, os turistas precisam levar o seguinte para garantir férias perfeitas.
- Sapato: As principais atrações de Boston são acessíveis a pé, o que significa que os turistas precisam de sapatos confortáveis para explorar as ruas limpas da metrópole
- Jaqueta: O clima costuma ser imprevisível e frio à noite devido à proximidade de cursos de água. Portanto, os viajantes precisam levar um casaco extra, guarda-chuva e camadas
- Saco: Para carregar os extras ao percorrer a cidade, o turista precisa incluir uma mala extra em seus roteiros
- Garrafa de agua: Uma garrafa de água é essencial, pois ajuda os viajantes a matar a sede ao caminhar
Boston é o lar de inúmeros locais históricos e recursos facilmente exploráveis em menos de uma semana. A área possui as principais instituições históricas americanas. Os turistas que procuram saciar sua sede histórica precisam visitar a cidade. As informações acima orientarão os turistas sobre os detalhes da cidade.