Você provavelmente nunca ouviu falar desses destinos no Japão

Só porque você nunca ouviu falar desses destinos (bonitos e subestimados) no Japão, não significa que eles não valem férias.

Amanohashidate, Japão, também conhecida como a 'ponte para o céu'

Diga ‘Japão’ e pronto, pensamos em Tóquio, Osaka e Monte Fuji, mas há muito mais que pode cativar qualquer tipo de viajante. Rico em cultura, paisagens, comida, tecnologia e aventuras, o Japão infunde a vida moderna com tradições antigas. Esses lugares menos conhecidos do Japão são semelhantes a uma caixa de Pandora de destinos de viagem, guardando muitas surpresas.

Visite o belo Amanohashidate em Kyoto

Amanohashidate se traduz aproximadamente como “Ponte no Céu” é um trecho de 3,6 km envolto em árvores e coberto por bancos de areia.

Acredita-se que foi criado pela divindade Izanagi-no-mikoto, este lugar é conhecido por ter paisagens espetaculares. Localizado na Baía de Miyazu, na parte norte da Prefeitura de Kyoto, tem muitos pontos turísticos, restaurantes e atividades.

O que fazer perto de Amanohashidate

Seja Amanohashidate Street Lighting Walk, onde as luzes da rua são adornadas com guarda-chuvas coloridos e iluminação fantástica, Santuário Shiizaki Inari, famoso pela floração de azáleas, Cachoeira Kanabiki, uma das principais cachoeiras do Japão, Centro de atividades Amanohashidate que oferece passeios de caiaque, pesca e frutos do mar defumados, Rotação Ponte (Kaisenkyo) girando 90 graus à medida que o navio passa pelo canal, conectando esta ponte e a área de Monju, Miyazu Country Club, um espaço aberto para jogadores de golfe, Tango Prefectural Folk Museum, exibindo arte e história do norte da Prefeitura de Kyoto, dá uma explorer muitas opções.

Explore o Hozenji Yokocho Alley do Food Lover em Osaka

Refletindo a arquitetura da era Edo, Hozenji Yokocho Alley é um beco histórico de paralelepípedos repleto de tavernas e restaurantes adornados com luzes de neon. Esta rua fica exatamente em frente ao famoso Templo Hozenji. Fundada em 1637, a estátua de “Mizukake Fudo” coberta de musgo é bastante popular aqui, acredita-se que satisfaça nossos desejos.

O que fazer perto de Hozenji Yokocho Alley

Como o beco é predominantemente conhecido por uma variedade de restaurantes, pode-se experimentar a culinária tradicional japonesa. Restaurantes como o Matsusakagyu Yakiniku conhecido por seu churrasco ao estilo japonês conhecido como “Yakiniku”, Hozenji Sanpei, especializado em “Okonomiyaki”, uma mistura de repolho, farinha, ovos e carne grelhada com molho, Kushikatsu Daruma Hozenji servindo espetos de carne fritos e veg, Robatayaki Mizukakechaya, um clássico pub japonês popular por suas vieiras com manteiga e salada de tofu e muito mais.

Visite a vila tradicional de Shirakawa-go, província de Gifu, Japão

Uma aldeia tradicional que tem vibrações excêntricas com casas gassho-zukuri que têm telhados de colmo e são construídas sem pregos. Com a arquitetura que lembra monges budistas apertando as mãos para rezar, é um Patrimônio Mundial da Unesco. Com mais de 250 anos, os telhados são usados ​​para o cultivo de bichos-da-seda.

O que fazer perto de Shirakawa-go

Ogimachi, a maior vila de Shirakawa, tem uma experiência incrível de casas de fazenda para um bom passeio de um dia. Enquanto isso, Gokayama tem vilas menos desenvolvidas e menos movimentadas do que Shirakawa com casas mais intimistas e intocadas pela essência moderna.

Explore a sexta maior cidade do Japão, Fukuoka, no sudoeste do Japão

Inexplorada como outras cidades nobres, Fukuoka exala aventura cultural. Com templos antigos, festivais únicos, ruínas de castelos, praias, ilhas, entretenimento e vida noturna, é a sexta maior cidade do Japão com 1,5 milhão de habitantes e uma atmosfera cosmopolita amigável

O que fazer perto de Fukuoka

Seja o festival único de Hakata Gion Yamakasa por cinco dias com uma tonelada de carros alegóricos pelas ruas ou o festival Mitama celebrando o retorno dos espíritos da vida após a morte, ou Nakasu Nights, uma área conhecida principalmente por Yatai Stalls ao longo do rio Naka, Fukuoka Castle Ruins, um antigo grande castelo no Japão, Canal City Hakata, brilhando pelos maiores shoppings do mundo ao redor de um canal artificial, Fukuoka Tower, uma torre à beira-mar decorada com quase 8.000 meio espelhos, há muito o que explorar.

Visite a paisagem cênica de Kanazawa

Se alguém deseja mergulhar na história do Japão, o distrito de Nagamachi, repleto de casas geminadas ricas em história samurai, preservou edifícios e templos. Perto dos Alpes japoneses, esta cidade velha tem o famoso Jardim Kenrokuen, um testemunho do tradicional artesanato artístico japonês e também da arquitetura.

O que fazer perto de Kanazawa

Jardim Kenrokuen: Destaca-se por ser um dos mais belos jardins. “Kenrokuen” traduzido como “Jardim das Seis Sublimidades” foi projetado pelo Maeda Samurai Clan e é extremamente bonito durante as flores de cerejeira da primavera e do outono.

Distrito Samurai de Nagamachi: A história do Samurai é refletida aqui, pois era o lar de residências samurais. Paredes de terra, vielas estreitas com entradas tradicionais refletem a estética samurai.

Distrito de Higashi Chaya: Um bairro onde as gueixas costumavam entreter seus clientes com canto e dança está aberto ao público. A casa de chá Shima e a casa de chá Kaikaro permanecem até hoje como a história das gueixas.

Explore a cidade mais subestimada do Japão, Wakayama

Uma das cidades mais subestimadas do Japão e conhecida como “Coração Espiritual do Japão ”, possui muitos Patrimônios Mundiais da UNESCO. Seja o antigo templo de Koyasan, o local de peregrinação de Kumano Kodo, as flores de cerejeira passageiras, a tradicional cerimônia de Hina Nagashi para meninas, o festival anual de Mifune, é uma joia mística.

O que fazer perto de Wakayama

Ostentando o Coração da Cultura desde as exibições de fogos de artifício do Festival Minato, experimentando pratos de atum no Festival Maguro em Katsuura, corrida de barco durante o festival anual de Mifune ou a natureza excêntrica das pousadas ryokan japonesas, é também o berço de sabores ricos de molho de soja fresco e o A delicadeza do Wakayama Ramen é bastante notável aqui.