10 erros que todos os novatos cometem na primeira vez na Alemanha

A Alemanha é um país enorme com uma história histórica e muito para ver, e aqui estão algumas coisas que os turistas de primeira viagem devem saber antes de visitar.

10 erros que todos os novatos cometem na primeira vez

A Alemanha continua a ser um dos destinos mais populares do mundo. Esta é uma terra cheia de marcos históricos fascinantes, arquitetura impressionante, comida viciante e festivais divertidos que atraem pessoas de todo o mundo. A Alemanha também tende a ser um país bastante fácil e conveniente de visitar para os viajantes ocidentais, mas se você não tomar cuidado, é possível cometer alguns erros bobos!

A maneira de evitar erros como iniciante na Alemanha é fazer sua pesquisa antes de ir. Reunimos uma lista dos principais erros que os novatos cometem na primeira vez na Alemanha. Confira abaixo.

10/10 Ter conversas altas em público

Os alemães não têm uma reputação tão forte quanto os britânicos de serem educados, mas isso não significa que não sejam. Na verdade, os alemães são muito educados e isso significa que os turistas que viajam para a Alemanha devem se esforçar para ser educados também.

Parte de ser educado é não ter conversas muito altas em público. Na Alemanha, isso seria considerado rude porque você está atrapalhando as pessoas ao seu redor. Como regra geral, tente não fazer nada que o destaque ou cause uma cena. Você vai ganhar muitos looks!

9/10 Tentando bater um papo com os locais

Em alguns destinos, você descobrirá que os locais são amigáveis ​​e adoram conversar com estranhos. Mas este não é o caso na Alemanha. Não é que as pessoas não sejam amigáveis; simplesmente não está na cultura local jogar conversa fora. Especialmente quando você está fazendo fila para pagar as compras ou esperando o trem, seria muito estranho do ponto de vista de um local se você começasse a conversar com eles sobre o tempo.

Você também pode notar que os alemães olham mais do que os americanos. Isso não é considerado rude na Alemanha, então não tome isso como um sinal de ofensa.

8/10 Não vejo nada além da capital

A cidade de Berlim tem muito a oferecer aos visitantes. Você encontrará igrejas e sinagogas impressionantes, marcos históricos como o Checkpoint Charlie e o que resta do Muro de Berlim, vários museus e uma arquitetura fascinante. Mas isso não quer dizer que não haja mais nada de interessante no resto do país.

Se você estiver indo para a Alemanha, é melhor ver o máximo que puder! Outras cidades como Munique e Dusseldorf têm muito a oferecer, assim como destinos rurais no interior. Não cometa o erro de ficar apenas em Berlim.

7/10 Quebrando as regras da estrada

Geralmente, os alemães são pessoas muito educadas e também muito rígidas no que diz respeito ao cumprimento das regras. Embora quebrar as regras de trânsito seja bastante esperado em lugares como Itália ou França, faça-o na Alemanha e você poderá ter sérios problemas. Muitos turistas se metem em encrenca por andarem pelas ruas alemãs.

Mesmo que você não tenha problemas com a lei, os moradores locais não têm medo de repreendê-lo por quebrar as regras. Para evitar ser repreendido por um local, basta seguir todas as regras. Não faça jaywalk.

6/10 Fazendo piadas insensíveis

Obviamente, a Alemanha viveu uma história tumultuada que deixou uma marca duradoura no país e no resto do mundo. Embora as piadas insensíveis relacionadas a Hitler ou à Segunda Guerra Mundial sejam às vezes consideradas engraçadas nos Estados Unidos, a Alemanha não é o lugar para experimentá-las. Isso será considerado insensível e provavelmente fará com que as pessoas se sintam desconfortáveis.

Faça o que fizer, não use termos como gramática nazista ou diga que alguém está sendo nazista sobre alguma coisa. Na Alemanha, chega um pouco perto demais de casa.

5/10 Não estou aprendendo nada de alemão

Em Berlim, muitas pessoas que você encontrará falam inglês. Mas isso não significa que você não deva aprender alemão. Por um lado, as pessoas fora de Berlim tendem a falar muito menos inglês, portanto, não saber nada de alemão pode colocá-lo em uma situação difícil.

Compreender o básico do idioma local o ajudará na hora de ler as placas ou ouvir anúncios públicos em locais como a estação de trem. Além disso, é apenas um sinal de respeito ao destino e à cultura local aprender um pouco de seu dialeto.

4/10 Chegar atrasado a qualquer lugar

Em alguns destinos ao redor do mundo, é esperado que você chegue atrasado. Na verdade, é considerado rude chegar cedo ou mesmo pontual em alguns lugares. Mas isso definitivamente não se aplica à Alemanha. Este não é o tipo de país onde você quer se atrasar.

Especialmente quando se trata de transporte público, você pode pensar que pode se atrasar alguns minutos e o trem ainda estará lá esperando por você. Não. tudo tende a corra na horaentão é melhor você também chegar na hora para não perder!

3/10 Esquecer de dar gorjetas ou dar gorjetas demais

É sempre importante educar-se sobre a cultura de gorjetas de um determinado destino. Na Alemanha, algumas gorjetas são normais, então você não quer esquecer de dar gorjeta. Isso não deixará uma boa impressão nos habitantes locais! Mas a cultura não tende a ser tão forte quanto nos Estados Unidos, então você também não quer dar gorjetas demais.

Na maioria dos cafés, você pode simplesmente arredondar a conta para o próximo euro completo. Mas se você estiver comendo em um restaurante sofisticado, é normal deixar 10% da conta como gorjeta.

2/10 Alugar o carro errado

Muitas pessoas adoram a ideia de fazer uma viagem pela Alemanha e sair do caminho comum. Embora uma viagem seja certamente uma boa ideia e haja muito para ver fora das grandes cidades, apenas certifique-se de alugar o tipo certo de carro.

A maioria dos alemães dirige com câmbio manual, portanto, se você não puder trabalhar com isso, deverá avisar a locadora com antecedência. A outra coisa a ter em conta quando se trata de conduzir na Alemanha, de acordo com pinguim e piaé que não há limite de velocidade em algumas partes da Autobahn.

1/10 Falha ao reciclar

A Alemanha é um país que leva muito a sério sua identidade verde. A reciclagem é uma grande parte da cultura, então se você mexer com isso deixando de reciclar, você se destacará. E assim como quebrar as regras da estrada, você provavelmente será repreendido se alguém o vir.

Você pode devolver cerveja e garrafas de plástico por pfand, que é um depósito que você paga quando compra a bebida pela primeira vez. Normalmente, você faz isso dentro de uma mercearia perto da caixa registradora. viagens de Adão ressalta que também é importante separar seus produtos biodegradáveis.