10 lugares fora do comum para visitar na Tailândia

A Tailândia é, sem dúvida, um dos lugares mais charmosos para se visitar. E aqui estão os lugares menos conhecidos que os turistas devem considerar.

Koh Chang, Tailândia Shutterstock

A Tailândia é, sem dúvida, um dos lugares mais charmosos para se visitar. Imerge os hóspedes na natureza, oferecendo-lhes vistas incríveis da montanha e uma abundância de atividades ao ar livre à sua porta. De paisagens pitorescas a praias tropicais espetaculares, cultura diversificada, história e muitas ilhas, a Tailândia tem algo para todos.

A Tailândia é um destino muito procurado. No entanto, os visitantes podem experimentar este país encantador sem as massas em várias joias escondidas. Aqui estão lugares menos conhecidos na Tailândia que os turistas devem considerar.

10/10 Ko Chang (Costa de Andaman)

Ko Chang oferece beleza e tranquilidade em doses iguais. É o destino final para experimentar a Tailândia com toda a sua glória sem se comprometer com a vida na cidade grande.

Situada a poucos quilômetros da fronteira com a Birmânia, no distrito de Ranong, esta pequena ilha arborizada de Ko Chang, na costa de Andaman, manterá os visitantes entretidos. Os visitantes podem desfrutar de várias atividades divertidas, como caminhadas até os mirantes no topo da colina, passeios turísticos, ciclismo, observação de calaus e vapor de ervas em Wat Ko Chang. Os visitantes também podem nadar em águas mornas e calmas, comer comida tailandesa de dar água na boca e tomar um drinque enquanto apreciam vistas espetaculares do oceano.

9/10 Parque Nacional Sai Yok

Os visitantes não devem se preocupar em escolher entre um destino movimentado e uma natureza serena; O Parque Nacional Sai Yok é de alguma forma capaz de combinar os dois. A região é altamente reconhecida por sua proximidade com o filme Bridge over the River Kwai e as sete cachoeiras de Erawan. É o lugar perfeito para os visitantes que desejam conhecer as atrações da província de Kanchanaburi.

8/10 Sangkhlaburi

De oportunidades específicas locais à natureza majestosa que prospera em torno desta vila remota, Sangkhlaburi oferece uma das paisagens mais pitorescas da Tailândia. Escondido nas colinas baixas, é um lugar onde selvas e templos cintilantes misturam a fascinante beleza da vida rural. Os visitantes podem encontrar um local tranquilo para reflexão ou desfrutar de belas plantas no trecho interminável de cordilheiras de calcário cobertas de floresta.

7/10 Cavernas de Chiang Dao

As cavernas de Chiang Dao podem ser uma excelente introdução para visitantes que nunca estiveram em cavernas. Com perspectivas geográficas e religiosas, esta é uma redefinição ‘de tirar o fôlego’. A caverna possui vários santuários e áreas de oração. Para tirar o máximo partido desta gruta, é fundamental ter um guia qualificado. Fora das cavernas, os visitantes ficarão maravilhados com a paisagem deslumbrante, as montanhas e as águas claras na entrada da caverna.

6/10 Sala Kaew Ku

A Sala Kaew Ku é uma excelente adição aos lugares menos conhecidos da Tailândia. Os aficionados por história vão querer dedicar pelo menos metade do dia de turismo para obter mais informações sobre sua parte histórica. A Sala Kaew Ku possui estátuas impressionantes, muito mais exclusivas do que as estátuas gigantes médias de Buda que são visíveis em todo o país.

5/10 Koh Yao Yai

Localizada no mar de Andaman, entre Krabi e Phuket, Koh Yao Yai é um destino perfeito para visitantes que desejam fugir do frenesi da cidade e desfrutar de caminhadas rejuvenescedoras na natureza. A pequena ilha escondida oferece relaxamento excepcional. Os moradores de Koh Yao Yai realmente tornam a experiência algo especial. Eles são incrivelmente acolhedores e claramente orgulhosos do lugar que chamam de lar.

4/10 Mae Hong Son, Província de Mae Hong Son

Mae Hong Son é uma província montanhosa extremamente charmosa no norte da Tailândia, na fronteira com Mianmar. É perfeito para visitantes que realmente desejam mergulhar na vida rural tailandesa. As tribos das colinas Hmong e Shan permitem que os visitantes tenham uma experiência profunda da vida real da aldeia. Por estar a poucos quilômetros da fronteira com Mianmar, os visitantes podem experimentar alguns pratos tradicionais da Birmânia, como a popular salada de folhas de chá. Mae Hong Son possui outras atrações, como as pequenas cidades de Mae Sariang e Sa Pong. Além disso, os turistas têm a chance de ver a pitoresca cachoeira Mae Surin, situada no Parque Nacional Surin.

3/10 Lago Nong Harn

Aninhado na província de Udon Thani, o Lago Nong Harn é uma das vistas mais emocionantes e notáveis ​​da Tailândia. O lago é incrivelmente lindo, especialmente em outubro, após a estação chuvosa. Milhares de flores primorosamente pitorescas florescem dentro do lago, transformando Nong Harn em 8.000 acres de flores gloriosas. Os visitantes que desejam conhecer o Lago Nong Harn com todas as suas flores podem visitá-lo entre outubro e março.

2/10 Wat Chaloem Phra Kiat

Os visitantes podem criar memórias duradouras visitando este templo tailandês nas montanhas do norte da Tailândia. Esta atração excepcional da Tailândia ainda não é conhecida por muitos turistas. Os impressionantes pagodes flutuantes no topo da montanha recompensarão os visitantes com vistas deslumbrantes e inesquecíveis. O topo desta paisagem cênica pode ser acessado por meio de bicicletas, caminhadas ou um songthaew.

1/10 That Phanom (Nordeste da Tailândia)

Localizada na província de Nakhon Phanom, às margens do rio Mekong, That Phanom é uma cidade pequena e única na Tailândia com clima de cidade grande. Além de ser um lugar agradável para residir por alguns dias, a cidade possui o Mercado de Laos, uma das cidades mais amigáveis ​​da Ásia. Os comerciantes se reúnem todas as segundas e quintas-feiras para mostrar seus produtos exclusivos. De lagartos secos, peles de urso e insetos fritos, esta cidade é realmente uma potência de compras.