10 pontos de Natal altamente subestimados na cidade de Nova York que você deve conhecer

Para a alegria do Natal e menos multidões, pule para esses destinos subestimados de Natal na cidade de Nova York.

Patinação no gelo no rinque do Bryant Park durante a temporada festiva na cidade de Nova York Shutterstock

Tudo começa com o Desfile de Ação de Graças da Macy’s, onde o Papai Noel entra em ação no final do show. Marcando o início do Natal e do inverno, NYC começa com amplos mercados de presentes repletos de luzes, rinques de patinação, shows da Broadway, uma árvore de Natal no Rockefeller Center e uma série de elementos natalinos por toda a cidade.

Com a alegria do Natal, dirija-se a esses destinos de Natal subestimados em Nova York.

10/10 Passeie pelo caprichoso Gingerbread Lane

A exibição aromática da aldeia comestível feita de pão de gengibre vai fascinar cada pedacinho de você. Iniciado como um hobby por Jon Lovitch, também conhecido como “The Gingerbread Man”, sua arte também conquistou o Guinness World Records.

A maior vila de pão de gengibre pode ser testemunhada no Essex Market de Lower East Side, na cidade de Nova York, enquanto as outras duas estão localizadas em Kansas City e Salt Lake City.

Exibindo 135 prédios residenciais e 22 prédios comerciais, árvores e placas construídas com 1000 libras de pão de gengibre adornadas com a decoração fofa de bastões de doces, telhas de jujuba e onças de glacê farão você ficar boquiaberto.

Os visitantes podem levar as peças desta aldeia nos últimos três dias da exposição. Além disso, eles podem aprender a criar sua versão de pão de gengibre com o chef.

  • Datas:
    Essa experiência imersiva vai de 26 de novembro de 2022 a 15 de janeiro de 2023.

  • Custo:
    As taxas do workshop custam cerca de US$ 25 por família.

9/10 Fuga para o País das Maravilhas do Inverno Staten Island

Claro, o Bryant Park de 17,00 pés quadrados ganhou fama por suas pistas de patinação e mercados de férias, embora dirija até Winter Wonderland Staten Park para se divertir mais.

Tem pistas de patinação no gelo e um mercado de férias como o anterior, mas também tem fatores atraentes como bar de coquetéis iglu, minigolfe elfo, shows de luzes, tubo de neve e cereja no bolo, menos turistas para superlotar o local.

Atividades de bônus, como um show de luzes noturno gratuito, música ao vivo, Candy Cane Activity Zone custando cerca de US $ 10, escorregador de tubo de neve Mount Liberty e corrida de renas são vantagens.

8/10 Participe do Amaze Light Festival

Milhões de luzes cintilantes enfeitadas com elementos de Natal, música de Natal e decorações de luz 3D, o Amaze Light Festival deixará os visitantes deslumbrados com sua aura. Com o objetivo de ser o maior festival de luzes do país, também possui uma pequena floresta enfeitada com lanternas e árvores cobertas de gelo.

Ambiente impressionante, comida festiva, show de luzes e animação de 30 minutos com árvores dançando ao som de músicas natalinas. Seja em Icy Thrill Hill, embarcando no Arctic Express Train Ride, escrevendo uma carta para o Papai Noel ou curtindo os shows dos personagens, Zing e Sparky, as memórias feitas no Amaze durarão por toda a vida.

É realizado principalmente em dois locais, Nova York e Chicago. Espera-se que mais de 400.000 Espíritos de Natal participem deste festival, tornando-o uma das melhores e maiores exibições de Nova York.

7/10 Visite os mercados de férias

Se falamos de Natal, os Mercados de Natal são inevitáveis. A Union Square hospeda mercados de férias há mais de 25 anos e os modela após os mercados de Natal europeus.

Há uma série de quase 100 estandes com uma exposição incrível de comidas e produtos artesanais de 150 vendedores credenciados, locais e internacionais. Mais acolhedor é o estúdio de arte infantil, bem como uma estação de aquecimento se a geada for um pouco demais.

Os mercados de férias funcionam de novembro a dezembro.

  • Horarios de funcionamento:
    11h00 às 20h00

6/10 Cruzeiro de Natal? Ouviu certo?

Passar as férias de Natal em um iate no estilo dos anos 1920 pode parecer mais fascinante durante o Natal, certo? Um dos cruzeiros, The New York City Cocoa and Carols Holiday Cruise, está envolto em festividades.

Saindo do Pier 62 (Chelsea Piers), navega pelo porto de Nova York e sobrevoa com vistas incríveis de Lower Manhattan, a Estátua da Liberdade, o horizonte de NYC, Governors Island e também a Brooklyn Bridge.

A duração é de quase 1,5 horas e os visitantes podem se divertir com canções de natal, biscoitos de cacau, bandas de jazz e vistas inigualáveis.

  • Custo:
    Cerca de US $ 130 por pessoa e os ingressos podem ser reservados online.

5/10 Experimente delícias de férias de diferentes culturas

O Natal é incompleto sem guloseimas. Sim, biscoitos de gengibre, canecas de gemada e bastões de doces são os itens básicos de Natal. No entanto, que tal guloseimas de férias de diferentes países para variar?

Experimente chrusciki polvilhado com açúcar (massa frita crocante) em Syrena em Greenpoint ou em qualquer padaria polonesa, também szarlotka (bolo de maçã com especiarias) ou makowiec (bolo de semente de papoula).

Nas padarias italianas, como a Arthur Avenue, no Bronx, pode-se comprar biscoitos arco-íris ou struffoli (bolas de massa frita), Stollen, um bolo de frutas de origem alemã polvilhado com nozes, especiarias e frutas secas, pode ser comprado no Café Sabarsky, ou em um restaurante neozelandês Sobremesa à base de “Pavlova”, uma crosta crocante carregada com chantilly, polvilhada com sementes de romã, pode ser experimentada no Balthazar.

4/10 Junte-se a Santathon neste Natal

Uma ótima alternativa para Santacon é Santathon. Ambos os eventos contam com dezenas de pessoas fantasiadas de Papai Noel com suas fantasias festivas, lotando as ruas movimentadas com apresentações musicais, bar crawling e muita alegria absurda. É uma convenção apolítica do Papai Noel que acontece uma vez por ano, é muito divertida e também apoia a caridade.

Portanto, quase uma pulseira de US $ 10 concede bebidas e ofertas especiais aos clientes do bar. O produto da venda dessas pulseiras é usado para comprar brinquedos e agasalhos para crianças em caridade.

Ambos os eventos têm o mesmo motivo, embora Santathon não seja tão caótico quanto Santacon.

3/10 Testemunhe um Brilho no Escuro Jantar de Chanucá

Hanukkah ou Chanucá é um festival judaico de inverno celebrado com luzes, orações e frituras.

De 18 a 26 de dezembro, os viajantes podem desfrutar deste festival de luzes na Maior Menorá, Grand Plaza. O Menorah (candelabro) tem 33 pés de altura, um local para contemplar, e o local é repleto de música ao vivo.

Dirija-se a este lugar para experimentar deliciosas Latkes (panquecas de batata) e desfrutar de uma noite de música, comida, orações e bastões luminosos.

2/10 Experimente o tour de luzes de Natal

O Christmas Light Tour de Dyker Heights supera até mesmo o mais famoso Rockefeller Center. Não é exagero! Esta exibição de luz extravagante na área do Brooklyn é de primeira linha e exala o elemento Christmas Holiday Lights em seu núcleo. O passeio dura cerca de 3,5 horas e inclui inúmeras atividades.

Assistir à exibição de Natal em Dyker Heights, bem como Bay Ridge e Bensonhurst, visitar a casa de Lucy Spata, a mulher que iniciou a tradição de Dyker Lights na década de 1980, ouvir inúmeras histórias no ônibus do guia turístico, também visitar a casa popular como “Christmas encontra LasVegas”, especiais de TV de Natal como Frank Sinatra e Andy Williams tocando no ônibus e a turnê termina com o recebimento de bengalas de doces e lembranças de Natal.

  • Datas:
    Este passeio acontece todas as noites em dezembro, exceto nos dias 24 e 25 de dezembro.

  • Custo:
    Cerca de $ 55 para um adulto e $ 45 para crianças menores de 12 anos.

1/10 Comemore o Natal como um feiticeiro

Se alguém se imaginou no Baile de Inverno em Harry Potter, o desejo pode se tornar realidade em Nova York. Vista-se como um mago com aquelas vestes elegantes e siga para a Bell House em Gowanus, Brooklyn.

A atmosfera acolhedora e os detalhes vintage do local com vista para o horizonte fazem deste um lugar perfeito, mas subestimado, para celebrar as festas de fim de ano.