12 segredos por trás das ilhas em destaque no ‘Survivor’

Cada configuração de ilha para Survivor foi escolhida por um motivo específico, e os fãs ficariam surpresos ao ouvir alguns desses segredos do BTS da equipe.

o elenco de sobrevivente falando

O que é ótimo em um programa como Survivor é que os espectadores podem ver diferentes partes do mundo a cada temporada. No entanto, quando soubemos que as temporadas estavam constantemente voltando para Fiji e podem até ficar lá permanentemente, os espectadores tiveram emoções confusas.

No entanto, os telespectadores aprenderam novos segredos que surgiram nas temporadas anteriores e suas localizações. Os fãs do programa tiveram emoções confusas sobre algumas das temporadas, seja em algum lugar mais sem brilho ou o elenco era enigmático, mas nos bastidores, os competidores e a equipe estavam se esforçando ao máximo para lidar com o peso emocional de viver em algumas dessas áreas. do mundo. Seja o calor intenso no Camboja ou os leões que vivem perto do acampamento na África, os espectadores aprenderam que havia mais no show do que aquilo que vimos.

Existem inúmeros segredos por trás das ilhas e locais apresentados no Survivor que surgiram. Agora que o show permaneceu em Fiji, ainda é divertido olhar para as temporadas anteriores e ver como foi realmente difícil passar 39 dias nesses locais.

12/12 O apresentador Jeff Probst explica por que o sobrevivente permanece permanentemente em Fiji

O apresentador do Survivor, Jeff Probst, é um grande fã do show que permanece em Fiji. Em entrevista à Entertainment Weekly, ele afirmou que o mundo mudou desde a estreia da primeira temporada em 2000 com agitação política, mudanças na economia e o clima desempenhando um grande fator na localização. Ele também acrescentou que Fiji tem praticamente tudo que os produtores precisam para filmar outra temporada emocionante do show.

11/12 Fiji não é tão perigoso quanto os locais anteriores, tornando-o perfeito para produzir o show

Olhando para as temporadas anteriores, os competidores tiveram que suportar chuvas torrenciais, ondas de calor e até mesmo ficar atentos a animais selvagens como leões e elefantes que apareciam nos acampamentos. Mas, Probst acredita que Fiji tem todos os elementos para fazer uma grande temporada, o que não é exatamente tão perigoso. De belas praias, vida selvagem e tempestades esporádicas, Fiji tem tudo o que o show precisa.

Survivor: Gabon foi a 17ª temporada do show e apresentou alguns dos melhores momentos improvisados ​​da série. O Gabão está localizado no centro-oeste da África e, por ser a primeira temporada a ser filmada em HD, tornou o local muito mais bonito. Alguns dos melhores momentos do show foram os elefantes vagando pelo acampamento, o que resultou em uma ótima televisão.

Os concorrentes do 12 de setembro tinham que estar em alerta máximo para os Leões na África

Quando o programa levou os competidores ao Quênia, os telespectadores não ficaram tão entusiasmados com o local porque parecia seco e sem vida em comparação com a temporada anterior, que aconteceu no Outback australiano. No entanto, o Quênia provou ser um dos locais mais perigosos para filmar com leões e outros animais selvagens ao redor dos competidores. Os produtores tiveram que colocar cercas de espinhos ao redor para ajudar a impedir que os leões entrassem no acampamento.

8/12 Sobrevivente: Marquesas teve uma das condições de vida mais miseráveis ​​para os competidores e Jeff Probst

As Ilhas Marquesas, na Polinésia Francesa, foram um local de apoio para o show, já que os produtores planejavam filmar na Jordânia. No entanto, após os ataques de 11 de setembro, esse local teve que ser esmagado. Sobrevivente: Marquesas provou ser um desafio para os competidores e para Jeff Probst por causa das moscas irritantes que deixavam todos infelizes.

7/12 O Brasil provou ser um dos locais mais difíceis

Survivor foi filmado duas vezes no Brasil e deu aos espectadores um novo local para olhar além da praia. Sobrevivente: A Amazônia levou os espectadores às impressionantes florestas tropicais e assistimos a desafios únicos. Estar na floresta tropical brasileira também significou que os competidores tiveram que se adaptar ao ambiente de forma diferente de uma praia e provou ser um dos locais mais difíceis do programa.

6/12 Os participantes realmente não estão vagando por todas as partes da ilha

No programa, normalmente vemos os competidores vagando pela ilha, mas essa é a ideia que os produtores querem que os espectadores pensem. Os competidores devem permanecer em áreas designadas conforme informado pelos produtores. Não é apenas para a segurança do competidor, mas os produtores não querem que eles encontrem suas áreas de moradia.

5/12 Incêndios florestais e inundações tornaram a Austrália um desafio

A segunda temporada de Survivor levou os espectadores ao The Australian Outback e o clima provou ser um desafio para os competidores. Foi a primeira vez que o show viu perigos potenciais, incluindo sua primeira evacuação médica, incêndios florestais e uma inundação que destruiu o acampamento.

4/12 Concorrentes tiveram que ser evacuados na temporada 37 durante um ciclone

Quando os competidores tiveram que ser evacuados da ilha na temporada 37 por causa de um ciclone, o anfitrião Jeff Probst revelou que os competidores foram separados e colocados em confinamento, o que só tornou as coisas muito piores para eles. Com o pouco que ficaram presos em uma praia, tornou-se mais insuportável durante os dois dias em que foram colocados em unidades básicas e em um bloqueio “sem falar”.

3/12 Todas as temporadas que ocorreram na Nicarágua tiveram um elenco desfavorável

Screenrant classificou a Nicarágua como a pior localização do Survivor porque era terrivelmente esquecível, o elenco era enigmático e não era um local emocionante para um show tão emocionante. E, embora três das quatro temporadas filmadas na Nicarágua tenham seus próprios temas, eles poderiam ter usado a cultura e a história do país a seu favor.

2/12 Sobrevivente pode nunca mais voltar ao Camboja após uma evacuação médica assustadora

Sobrevivente: Kaoh Rong viu várias evacuações por causa do calor brutal do Camboja. O competidor Caleb Reynolds desmaiou devido a uma insolação após um desafio de recompensa e foi removido quando sua temperatura estava acima de 110 graus. É até um dos momentos mais assustadores do show de Probst.

1/12 Survivor: Arabia era para ser uma temporada épica 4

Imagine ver os competidores chegando de camelo à Jordânia e possivelmente assistindo ao Sobrevivente mais desafiador até hoje? Sobrevivente: Jordan deveria ser a quarta temporada do programa, mas o 11 de setembro mudou tudo isso. Com problemas crescentes no Oriente Médio, os produtores tiveram que pensar em um novo local e, por fim, escolheram Marquesas.