A maioria pensa na Flórida como o lar de Miami e de muitas outras cidades litorâneas, mas esses 10 lugares mal-assombrados provam que há mais no estado.
Você mora no estado de Sunshine ou apenas planeja visitar? Se você estiver indo no outono, você deve pular a Disney World desta vez e, em vez disso, planejar um passeio fantasma para alguns dos lugares mais assombrados de toda a Flórida. De cemitérios a hotéis e muito mais, há uma quantidade surpreendente de áreas a serem visitadas pelos caçadores de fantasmas mais ávidos.
Se você costuma assistir a shows de fantasmas e séries assombradas em redes como A&E e Travel Channel, há uma boa chance de já estar familiarizado com alguns dos pontos que discutiremos. Caso contrário, certifique-se de adicioná-los à sua lista de desejos! Quem sabe o que você pode experimentar lá? Estamos dando uma olhada em dez dos lugares mais assombrados de toda a Flórida.
Contents
10 Farol de Santo Agostinho
Considerando que Santo Agostinho é considerada uma das cidades mais antigas e assombradas de toda a América, não é de surpreender que um marco notável da cidade entre nesta lista. O farol fez muitas aparições na mídia e outras listas que classificam os locais assombrados do país. Já apareceu várias vezes na popular série Ghost Hunters.
Há rumores de que, nos primeiros dias da criação do farol, dois adolescentes se afogaram nas proximidades. Eles eram filhos do faroleiro da época. Convidados e turistas que visitam o farol afirmam ouvir o riso misterioso de crianças ecoando pela escada em espiral e além. As pessoas também afirmam ter visto o “Homem de Azul”, um espectro do ex-goleiro.
9 Museu Histórico Stranahan House
A Stranahan House foi originalmente construída em 1901. Era propriedade de Frank e Ivy Stranahan e era usada como posto comercial. Ao longo dos anos, a casa viu seu quinhão de mortes. Isso é comum em qualquer edifício que tenha permanecido de pé por tanto tempo quanto a casa de Stranahan. Embora os rumores de sua assombração tenham começado quando Frank Stranahan cometeu suicídio na propriedade.
Ao longo dos anos, a casa foi convertida em tudo, desde uma agência postal a um restaurante. Hoje em dia funciona como um museu localizado em Fort Lauderdale. Se você estiver interessado em sua história fantasmagórica, eles oferecem visitas guiadas pelas instalações. Alguns dizem que você ainda pode sentir o cheiro do perfume favorito de Ivy. Acredita-se que os fantasmas que assombram a casa são espíritos pacíficos.
8 Cemitério de Pinhal
Localizado no sul da Flórida, o Pinewood Cemetery é um dos mais antigos da região. Diz-se que é assombrado pelos espíritos dos pioneiros do Condado de Dade. Embora até esta data, a maioria dos residentes na área afirme que as aparições são inofensivas.
Bem, todos eles, exceto uma jovem que se acredita ter sido enterrada viva em um terreno pelo namorado. Outras pessoas afirmaram ter visto um fantasma sem cabeça e uma mulher rondando pela área. Esforços foram feitos para restaurar o cemitério ao longo dos anos desde que ele caiu em desordem devido à idade.
7 Deering Estate
Charles Deering construiu o Deer Estate como sua propriedade de inverno e morreu lá no início de 1900. Há rumores de que a propriedade foi construída em cima de um antigo cemitério indígena (não são todos?). Escavações arqueológicas realizadas na área revelaram restos humanos.
Hoje em dia, a propriedade é considerada um ímã para o paranormal. Passeios fantasmas são realizados com frequência e muitos afirmam ter visto o fantasma de Deering rolando em uma cadeira de rodas.
6 Castelo de coral
A história do Coral Castle é uma mistura de romântico e potencialmente disfuncional, dependendo de como você olha para ele. Há rumores de que o castelo foi construído exclusivamente pelas mãos de um imigrante chamado Edward Leedskalnin. Ele estava apaixonado por uma mulher muito mais jovem que ele e ela terminou com ele na noite anterior ao casamento.
Em um esforço para reconquistá-la, ele canalizou The Notebook e construiu para ela um enorme castelo. Ainda está de pé hoje. Passeios fantasmas são freqüentemente realizados lá para curiosos investigadores paranormais. Dizem que o espírito de Edward continua a viver no quarto do castelo. O Castelo de Coral também foi objeto de muitas conspirações, alguns acreditam que pode ter sido construído por alienígenas.
5 Fort East Martello Museum
Se você está interessado em assombrações, visitar o Museu Fort East Martello é uma necessidade absoluta. Brincadeira de criança e Annabelle assustaram você? Então você precisa visitar a exposição de Robert the Haunted Doll.
A história de Robert foi abordada em um episódio do popular podcast Lore e no Amazon Original correspondente. A boneca originalmente pertencia a Robert Otto. Ele afirma que causou vários atos maliciosos em sua casa e os visitantes do museu dizem que viram Robert se mexer ou que o ouviram rindo.
4 Biltmore Hotel
Para lugares destinados à camada superior da sociedade, parece que os hotéis de luxo são sempre os mais mal-assombrados. O Biltmore Hotel em Coral Gables não é exceção. O hotel foi construído em 1926 e inicialmente serviu como hospital militar. Quando se tornou o infame Biltmore Hotel, era habitado por várias lendas, musicais e outras.
Até o próprio Al Capone foi um convidado conhecido no Biltmore por um tempo. Nos dias atuais, os hóspedes são conhecidos por experimentar coisas como luzes piscando, sussurros estranhos nos corredores e até elevadores abrindo no andar errado. Você teria coragem de passar uma noite no Biltmore Hotel?
Lugar de 3 Gengibres
Ginger Payson era uma jovem excêntrica que se apresentava em shows burlescos por toda a costa leste. Ela também se apresentou em um show subaquático de sereias, sendo levada de um lugar para outro em uma tigela enorme como um peixinho dourado.
Ginger e seu marido acabaram se estabelecendo em Jacksonville Beach, onde abriram um bar conhecido como Ginger’s Place. Ginger acabou morrendo de um derrame. Mas muitos acreditam que seu espírito permanece no bar, causando um pouco de travessura aqui e ali, como fazer cócegas nas pernas dos clientes ou jogar a placa da Miller Lite.
2 Posto de salva-vidas da praia de Jacksonville
Falando em Jacksonville Beach, não muito longe de Ginger’s Place fica o antigo posto de salva-vidas. Antes de ser convertido em local de vigilância dos banhistas, foi um hospital.
A lenda diz que os fantasmas de pessoas que não sobreviveram lá continuam a assombrar o lugar. Há um fantasma em particular chamado Todd, detectado no equipamento EVP, e muitos acreditam que Todd é o visitante espiritual mais frequente.
1 A Árvore do Diabo
Acontece que árvores malignas existem fora do reino de Evil Dead e uma está localizada em Port St. Lucie, Flórida. O grande carvalho localizado no Oak Hammock Park tornou-se conhecido como a Árvore do Diabo devido à sua lenda e história sombrias. Os moradores afirmam que em 1971 um serial killer assassinou brutalmente duas adolescentes e as enterrou perto da árvore.
Desde então, há rumores de que é um lugar para os adoradores de Satanás e ocultistas se reunirem. A certa altura, a árvore deveria ser cortada, mas as motosserras pararam de funcionar nas proximidades.