A estação mais fria de Chicago é uma das mais vibrantes. Compilamos uma lista das melhores coisas para fazer em Chicago neste inverno.
O inverno é uma das estações mais adoráveis do ano em Chicago, quando a neve dá um brilho adicional à cidade. Aproveite a temporada participando de uma variedade de atividades de inverno, como patinação no gelo sob o olhar atento de The Bean, deslizando colina abaixo, raquetes de neve ao longo das margens nevadas do lago ou visitando muitos locais dignos de fotos em Chicago.
A temporada de neve em Chicago é a melhor estação para passear em meio às luzes cintilantes do feriado com uma caneca de vinho quente quente, deslizar em uma das inúmeras pistas de gelo ao ar livre da cidade ou se aconchegar em um café do museu. Além disso, todo mundo sabe que chocolate quente fica mais gostoso enquanto passeia pelas ruas cobertas de neve! Aqui está uma lista de muitas coisas para fazer em uma viagem para Chicago no inverno.
Contents
- 1 10/10 Faça uma viagem ao redor de “The Loop”, no centro de Chicago
- 2 9/10 Encontre um verdadeiro mercado de Natal e visite-o
- 3 8/10 Passe algum tempo patinando no gelo em uma instalação especial
- 4 7/10 Tome algumas bebidas e relaxe com os amigos
- 5 6/10 Experimente raquetes de neve e trenó
- 6 5/10 No frio, os animais do zoológico aguardam uma apresentação
- 7 4/10 Tire uma foto do feijão na neve
- 8 3/10 Desfrute de uma bebida no frio em um pátio na cobertura
- 9 2/10 Um belo jardim interior espera
- 10 1/10 Olhe para o lago congelado com admiração
10/10 Faça uma viagem ao redor de “The Loop”, no centro de Chicago
O Loop é um centro turístico e de negócios que muitos habitantes de Chicago evitam devido à rota circular do El em torno do setor comercial e empresarial da cidade. Mesmo assim, há um rico pano de fundo histórico e cultural que vale a pena explorá-lo. Vá até o pico do arranha-céu mais alto do mundo (bem, era até 1998). A Willis Tower, também conhecida como “Sears Tower” em Chicago, é um prédio de 110 andares. Desfrute de panoramas deslumbrantes da cidade e do Lago Michigan a partir do Skydeck do edifício.
9/10 Encontre um verdadeiro mercado de Natal e visite-o
Os dois mercados de Natal de Chicago, inspirados nos costumes europeus, são ótimos lugares para vivenciar o espírito da estação durante os meses mais frios. Passeie pelo coração de Chicago enquanto ouve músicas alegres de Natal e sente o aroma de nozes assadas enquanto saboreia uma xícara quente de Glühwein e um pretzel ou linguiça recém-assados. Christkindlmarkts estão entre os melhoresos mais autênticos e únicos mercados de Natal oficiais nos Estados Unidos, então não há necessidade de se preocupar se as pessoas não chegarem à Alemanha este ano para o Natal.
8/10 Passe algum tempo patinando no gelo em uma instalação especial
Patinar na famosa pista de gelo do Millennium Park deve estar na lista de coisas para fazer em Chicago. Um será cercado por panoramas deslumbrantes de Chicago no inverno, incluindo o famoso Cloud Gate da cidade, conhecido como “The Bean”, coberto de neve fresca. Coloque seus patins e dê uma volta na sinuosa fita de patinação na bela Maggie Daley. Esta rota é duas vezes mais longa que um circuito em torno de uma pista de patinação no gelo padrão, onde há árvores perenes.
7/10 Tome algumas bebidas e relaxe com os amigos
Faça uma viagem até a pitoresca pista de curling do Gwen Hotel, localizada na cobertura. Curling é um famoso esporte de inverno, e a pista sem gelo no deck no topo do quinto andar do edifício permite que os hóspedes aproveitem esta atividade enquanto saboreiam um coquetel especial. À noite, os clientes podem relaxar em frente às fogueiras no terraço da cobertura enquanto desfrutam da culinária completa. O jardim da cerveja Kaiser Tiger é um local popular durante o verão, quando tem quadras de bocha e durante os meses mais frios, quando se transforma em uma pista de curling. Há aquecedores elétricos para o conforto dos convidados entre as rodadas, além de bebidas alcoólicas aquecidas, como chocolate quente e café, para aquecê-los em uma noite fria no biergarten.
6/10 Experimente raquetes de neve e trenó
O Soldier Field Sledding Hill, localizado no parque ao redor do antigo Soldier Field (o campo onde os Chicago Bears jogam futebol), é uma obrigação para qualquer trenó ousado. A colina tem uma inclinação de 33 pés. Quando a queda de neve natural é escassa, o Park District de Chicago usa neve artificial para manter uma colina de trenó fofa e nevada. Não há lugar melhor para ver uma perspectiva panorâmica do Lago Michigan do que do pico. Uma península artificial que se projeta para o Lago Michigan, Northerly Island é um ótimo lugar para andar de raquetes de neve a leste de Soldier Field.
5/10 No frio, os animais do zoológico aguardam uma apresentação
O Lincoln Park Zoo em Chicago está aberto todos os dias do ano e a entrada é totalmente gratuita. Durante os meses de inverno, as pessoas poderão testemunhar macacos da neve, ursos polares e pinguins participando de atividades lúdicas ao ar livre. Saia do frio e entre nos abrigos de animais, onde as pessoas podem observar criaturas como vários macacos, porquinhos-da-índia e pinguins enquanto migram para dentro de casa durante os meses de neve. Muitas das espécies viajam dentro de casa durante esta época do ano.
4/10 Tire uma foto do feijão na neve
O encanto do Millennium Park é multiplicado muitas vezes durante os meses de inverno. O Cloud Gate, também conhecido como “The Bean”, é um dos marcos mais conhecidos de Chicago e pode ser encontrado aqui. Os visitantes são aconselhados a tirar as luvas antes de tirar uma foto de si mesmos na superfície refletida do gelo e, em seguida, descer a escada até o gelo, uma pista de patinação no gelo gratuita que o parque oferece.
3/10 Desfrute de uma bebida no frio em um pátio na cobertura
Há muitos bares deslumbrantes na cobertura em Chicago. Neste inverno, mantenha-se quentinho enquanto aproveita a famosa cena de restaurantes e pubs de Chicago, com opções para refeições aquecidas ao ar livre que incluem aquecedores confortáveis, estufas e outras comodidades externas individualizadas. Entre as atividades mais exclusivas estão a patinação no gelo no telhado, uma loja pop-up decorada no estilo de uma paisagem magnífica de neve e gelo e os iglus privados que inspiram os visitantes a se sentirem como se estivessem dentro de um globo de neve mágico. Faça uma reserva em um desses telhados que ficam abertos o ano todo.
2/10 Um belo jardim interior espera
Visite um dos vários acessos gratuitos de Chicago a uma variedade de jardins internos e conservatórios para sair do frio e se aquecer. O Lincoln Park Conservatory é uma atração localizada no histórico Lincoln Park que é aberta ao público e possui inúmeras salas dedicadas à exibição de plantas e flores exóticas. Além disso, o Garfield Park Conservatory em Chicago é uma enorme estufa nos Estados Unidos, e seus 2 acres de verde área de estufa fazem dela uma das maiores do país. Encontre mais jardins internos.
1/10 Olhe para o lago congelado com admiração
O congelamento do Lago Michigan, que permite algumas paisagens de tirar o fôlego, é uma das muitas razões pelas quais o inverno é uma das minhas estações favoritas. Visite a Lakefront Trail para ver de perto o horizonte e um excelente exemplo de um ponto de vista da área. Além disso, as pessoas podem se aquecer rapidamente antes de continuar sua aventura de inverno visitando algumas das principais áreas de varejo da cidade (como The Magnificent Mile) e museus interessantes (como museus como o Adler Planetarium, o Museum of Science and Industry e o Museu da Natureza Peggy Notebaert).