Como os bartenders da maioria dos resorts com tudo incluído preparam suas bebidas

Os barmen na maioria dos resorts com tudo incluído realmente diluem as bebidas alcoólicas?

Mulher bebendo um mojito gigante/Dois bartenders posando com bebidas em cocos

Os bartenders do resort realmente diluem as bebidas? Essa é uma pergunta muito popular que muitos de nós nos fazemos enquanto frequentamos bares de resorts no México, Havaí e em todo o mundo. Não há dúvida de que há inúmeras coisas que os bartenders em resorts com tudo incluído mantêm em segredo enquanto fazem seu trabalho. Mas parece um pouco nefasto que economizar em bebidas já caras possa ser um deles.

Não deveria ser TÃO surpreendente que certos resorts populares e amados com tudo incluído em todo o mundo desapontem constantemente. Afinal, eles têm que corresponder às altas expectativas. Mas algumas características, incluindo como os bartenders preparam seus copos de felicidade líquida, transcendem os resorts populares e se aplicam a praticamente qualquer lugar.

Sem mais delongas, veja como os bartenders da maioria dos resorts com tudo incluído preparam suas bebidas.

10/10 Sim, as bebidas realmente são diluídas

Alguns bares de hotéis em todo o mundo oferecem algumas das bebidas mais extravagantes, generosas e criativas que se possa imaginar. Mas a verdade é que a maioria não. E isso é especialmente verdadeiro para tudo incluído, que precisa manter seus custos baixos devido a “bebidas ilimitadas”. Portanto, diluir as bebidas não é um mito, de acordo com os bartenders do Oyster. Além disso, se as bebidas forem menos fortes, os bartenders podem garantir que os hóspedes se comportem adequadamente e aproveitem mais o resort sem ficarem com os olhos turvos.

9/10 Mesmo que seu barman goste de você, eles raramente deixarão sua bebida mais forte

Há uma série de segredos que seu barman simplesmente não lhe contará diretamente, independentemente de você achar que tem ou não um bom relacionamento com eles. De acordo com vários bartenders entrevistados para o The Best of Life, os bartenders típicos nem mesmo deixarão sua bebida mais forte se você pedir. Claro, eles podem parecer que sim, mas isso é uma fachada. Normalmente, eles apenas mergulham o canudo na bebida para que as coisas pareçam mais fortes. No entanto, há exceções a isso. Portanto, se você encontrar um barman que realmente lhe forneça uma bebida mais forte, trate-o bem.

8/10 Dizer a eles como misturar uma bebida é uma maneira infalível de NÃO conseguir o que você deseja

Embora esse ponto esteja incluído em uma lista sobre segredos surpreendentes que os bartenders gostariam que soubéssemos, é tudo menos surpreendente. Ser um idiota para qualquer profissional é uma maneira infalível de não conseguir o que deseja, mas isso é especialmente verdadeiro para os bartenders. Eles tendem a levar seus trabalhos muito a sério. E se você souber alguma coisa sobre isso, entenderá o que uma mixologia de forma de arte realmente é. Mas os bartenders também estão seguindo ordens estritas de seus gerentes, que estão tentando desesperadamente manter os custos do álcool baixos em seu regime tudo incluído. Portanto, seja compreensivo. E se você quiser algo mais sofisticado, é melhor ir a um resort ou hotel comum e pagar por isso.

7/10 Dizer que eles estão “sem hortelã” significa que eles simplesmente não querem fazer aquele mojito para você

Bartenders odeiam fazer mojitos em geral. Vá a qualquer fonte e você lerá a mesma coisa. De acordo com o Business Insider, isso se deve ao tempo que leva. Mojitos são bebidas que exigem muito trabalho e não oferecem nada de especial. Eles não são criativos e desafiadores para um barman, são tediosos. Mas os mojitos são uma das bebidas mais populares em resorts com tudo incluído, especialmente no México. Portanto, os bartenders descobriram que dizer aos convidados que eles estão “sem menta” é a maneira mais rápida de convencê-los a não pedir um. Um conselho: peça um daiquiri. O perfil de sabor é semelhante.

6/10 Se você for beligerante, eles vão diluir completamente sua bebida

Ser um idiota beligerante não levará você a lugar nenhum. Segundo a Oyster, todo all-inclusive leva a segurança de seus hóspedes muito a sério. Isso inclui garantir que as áreas do bar sejam divertidas para todos e não apenas para o soco inglês embriagado que causa uma cena. Para fazer isso, a gerência instrui os bartenders a diluir as bebidas de qualquer um que considerem “fora de controle”. Se eles não fizerem isso, eles vão cortar você completamente. Então, talvez tente ter algum autocontrole se quiser aproveitar toda essa felicidade líquida.

5/10 Eles não lhe darão bebidas alcoólicas de primeira qualidade, a menos que você peça … Então, sim … Você obterá as coisas mais baratas

Se você quiser um licor de primeira qualidade, terá que pedir. Tudo incluído faz tudo o que pode para cortar custos, especialmente nas áreas de bar. Isso porque o álcool pode ficar muito caro. Portanto, os bares com tudo incluído quase sempre fazem suas bebidas com a bebida mais barata que podem encontrar; também conhecido como álcool “bem” ou “ferroviário”. Se você quiser algo premium ou de primeira linha, terá que pedir e torcer por Deus para obtê-lo sem ter que pagar a mais.

4/10 Arremessadores sempre terão menos bebida do que bebidas individuais

Encomendar um jarro pode ser uma maneira divertida de economizar dinheiro, bem como compartilhar uma experiência com amigos e familiares. No entanto, de acordo com The Best Life, jarros quase sempre significam menos álcool. Com exceção da cerveja, as jarras de qualquer coisa com tudo incluído contêm menos doses do que se você pedisse bebidas individuais. Isso ocorre porque os bartenders podem facilmente seguir as diretrizes de seus superiores e cortar custos enchendo a jarra com os ingredientes não alcoólicos. Isso é muito mais difícil de fazer ao misturar uma bebida individual.

3/10 Você será julgado se usar bebida premium em uma bebida mista

De acordo com os bartenders entrevistados para o Business Insider, você será julgado se pedir um álcool premium para uma bebida mista. Porque? Bem, porque é um total desperdício de dinheiro. Usar Pyrat em um Long Island Ice Tea terá o mesmo sabor que usar o rum de menor qualidade que você possa imaginar. O mesmo vale para usar Grey Goose ou Belvedere em um Bloody Mary; vai ter o mesmo sabor de se você pediu Polar Ice. A menos que você tenha escolhido uma bebida que esteja apenas parcialmente misturada, como um martini sujo ou um gim-tônica, pegar qualquer coisa acima de um álcool “poço” é um sinal de ser um cliente juvenil.

2/10 Você não será atendido na área de serviço

Quando você vai ao aeroporto, sabe que não deve embarcar em um avião enquanto ele está decolando na pista. Portanto, saiba que não deve pedir sua bebida na área de serviço do bar do seu all inclusive. De acordo com os bartenders que falaram com o Business Insider, isso ocorre porque eles estão no modo de preparação. Eles estão criando a bebida de outra pessoa ou entregando-a a um servidor e, portanto, estão muito ocupados para anotar um pedido. A solução óbvia é ir até a área claramente marcada onde você pode fazer seu pedido.

1/10 Implorar por bebidas premium gratuitas não levará você a lugar nenhum rápido

Como todos e seus cães sabem, resorts com tudo incluído significam que o álcool está fluindo e os hóspedes não precisam se preocupar em sacar o cartão de crédito no bar. No entanto, há uma grande exceção a isso. Na maioria dos all-inclusives em todo o mundo, um pouco de álcool premium está disponível para compra e nenhum barman o dará a você de graça. Então, não pergunte! Eles odeiam isso porque os coloca em uma posição incômoda. Os bartenders foram instruídos a distribuir apenas bebidas premium gratuitas em circunstâncias muito especiais. E essas circunstâncias nunca incluem quando eles imploram por isso.