Você pode ver o Monte Rainier do Space Needle e veja como

O Space Needle é um lugar onde os visitantes podem apreciar a vista fantástica do Monte Rainier.

Space Needle e horizonte de Seattle

Em Seattle, se alguém vê uma visão, pode ver todas elas. Os visitantes são atraídos pelo panorama de 360° do Lookout Deck de Seattle e até mesmo além de sua elevação de 520 pés. Com observação interna e externa de tirar o fôlego, os visitantes podem admirar os Cascade Peaks cobertos de neve no lado leste e os lindos planaltos olímpicos na borda oeste. Além disso, os hóspedes podem descobrir a história do Space Needle e as atrações de Seattle como nunca antes com multimídia interativa.

Há muitas razões para visitar o Parque Nacional Mount Rainier. As pessoas podem caminhar para observar o Monte Rainier e apreciar a paisagem magnífica (apenas certifique-se de se preparar adequadamente). É a montanha mais coberta de neve nos Estados Unidos continental e serve como um marco icônico na região de Washington. Se os hóspedes não puderem caminhar, existem várias outras maneiras de ver a montanha de Seattle. O Space Needle é um lugar onde os visitantes podem apreciar vistas fantásticas.

Exploração da agulha espacial e vistas do Monte Rainier

O Space Needle em Seattle é um símbolo da Cidade Esmeralda. O edifício inovador é uma relíquia do Exposição Internacional de Seattle em 1962.

Embora o edifício seja antigo, ele passou por uma reforma moderna e cara e está mobiliado com comodidades modernas que o elevam a um nível superior.

Os visitantes podem experimentar um pequeno grau de vertigem enquanto observam o Seattle Center passar sob seus pés.

As janelas do chão ao teto no andar superior oferecem vistas amplas da cidade, Puget Sound, Lake Union e os picos distantes.

Vendo o Monte Rainier do Space Needle

Em um dia claro, os visitantes podem ver o Monte Rainier do Space Needle. A montanha será visível bem longe da cidade, erguendo-se majestosamente, e seu pico coberto de neve.

As pessoas devem pegar o elevador até o andar superior para as vistas de tirar o fôlego.

Para uma visão mais próxima do Monte Rainier, os visitantes também podem ir até o terraço externo. O principal problema para os turistas pode ser navegar pelo congestionamento e ficar muito tempo na fila para apreciar a vista da montanha.

Ingressos e horários de entrada no Space Needle

Para visitar o Space Needle os horários vão mudando e geralmente são atualizados no site, que os visitantes podem consultar antes de visitar. Os horários atuais são os seguintes:

  • O Seattle Space Needle é acessível todos os dias da semana, das 10h às 21h, de domingo a sexta-feira.
  • Enquanto todos os sábados, o local está aberto das 9h às 21h.

Os visitantes podem escolha entre várias opções de ingressos, incluindo aqueles para indivíduos e grupos. A lista a seguir representa os preços dos ingressos gerais.

  • Crianças (5-12 anos) – $ 26-29
  • Regular (13-64) – $ 35-39
  • Idosos (mais de 65 anos) – $ 30-33

Outros pontos turísticos de destaque estão localizados no Seattle Center, onde os visitantes podem combinar e, assim, economizar.

Os ingressos do pacote combinam o Space Needle com várias atrações, incluindo o Pacific Science Center, o Monorail, o Woodland Park Zoo, o Chihuly Garden and Glass e o Flight Museum. O Space Needle também está entre os marcos incluídos nos City Passes, que também são vendidos.

De onde mais você pode ver o Monte Rainier?

Parque Kerry

Este hotspot local de Queen Anne costuma ficar lotado quando o tempo está bom. Devido à sua inclinação e ponto de vista mais alto, não há melhor opção para as vistas do Monte Rainier e também da paisagem urbana de Seattle.

parque descoberta

Depois de entrar no Discovery Park, os visitantes devem seguir para o Discovery Park Bay antes de seguir na direção do Western End Lighthouse.

A visão melhora à medida que se aproxima do Ponto. Com base no número de fechamentos de ruas do Discovery Park, esta rota pode envolver uma caminhada extra.

A fonte Drumheller na Universidade de Washington

Muitas vezes conhecido como Rainier Vista, oferece um cenário deslumbrante na colina. Qualquer dia claro serviria, mas a primavera, quando as cerejeiras estão florescendo, é preferível.

Miradouro da Magnólia

A Costa Olímpica e o Monte Rainier podem ser vistos lindamente de Magnolia Overlook sobre Puget Sound. Se os visitantes se concentrarem em Tahoma, o porto de Seattle oferece um ambiente industrial.

Ponte Oeste de Seattle

A ponte oeste de Seattle também oferece um belo vislumbre do pico para os visitantes. Ao cruzar a ponte, os turistas podem ver a colina em toda a sua grandeza.

Mas lembre-se de que não pode ser seguro dirigir e observar ao mesmo tempo. Aproveite o pico em todo o seu esplendor parando por um momento ou dois.

Seaward Park

No praias do lago WashingtonSeward Park não serve apenas como um tesouro de um parque e um lugar encantador para um passeio em família, mas também oferece vistas incomparáveis ​​do Monte Rainier.

Se os visitantes planejam ficar até o pôr do sol, devem trazer seu repelente de mosquitos.

Qual é a melhor época para ver o Monte Rainier?

O momento ideal para observar Rainier é durante o verão, pois o céu está claro. Os visitantes provavelmente poderão ver o Monte Rainier de Seattle em junho-setembro.

O restante do ano é uma questão de sorte. As pessoas também podem ver a montanha em outubro-novembro em alguns dias claros sem nuvens.

No entanto, é improvável que os visitantes possam ver o pico entre dezembro e fevereiro devido às condições de chuva. A montanha fica totalmente coberta de neve durante o inverno.

Nos meses de primavera de abril e maioos visitantes podem ter a chance de ver o Monte Rainier.

É incrivelmente deslumbrante contemplar o Monte Rainier. As pessoas terão a melhor experiência ao caminhar e visitá-lo, mas você também pode apreciá-lo ao vê-lo à distância.

Onde quer que você o veja, faça questão de apreciar a vista do Monte Rainier em sua viagem a Seattle.