Com este itinerário, essas vastas terras oferecem a chance de testemunhar a aurora boreal, aconchegar-se em acomodações aconchegantes e caminhar por cumes cênicos.
Há muito mais na Noruega do que visitar Oslo e aprender sobre os vikings. A Noruega abriga outros destinos turísticos, como Bergen, Trondheim e, claro, as Ilhas Lofoten, que abordaremos nesta lista.
As Ilhas Lofoten são joias escondidas nas águas turbulentas do Mar da Noruega, acima do Círculo Polar Ártico. Lofoten é conhecida por sua pesca, vilas e atrações ao ar livre. Lofoten também é conhecida por sua paisagem irrestrita de montanhas, fiordes, aves marinhas, praias e afins.
Quer visitar as Ilhas Lofoten? Você com certeza pode planejar uma viagem para o futuro previsível. Apenas certifique-se de pesquisar os lugares assombrados na Noruega e reserve uma semana, porque você precisará de sete dias para ver Lofoten, e aqui está o itinerário perfeito.
Contents
- 1 10 Voar não é a única forma de transporte para as ilhas Lofoten
- 2 9 As Ilhas Lofoten Oferecem Uma Variedade De Acomodações
- 3 8 Enfrente algumas das caminhadas mais desafiadoras nas ilhas Lofoten
- 4 7 Muitas oportunidades artísticas aguardam nas ilhas Lofoten
- 5 6 surfistas podem pegar ondas nas ilhas Lofoten
- 6 5 Você pode não conseguir ver as luzes do norte
- 7 4 Traga roupas diferentes para o caso de o clima mudar
- 8 3 ilhas Lofoten são caras, a menos que você seja criativo
- 9 2 Saiba mais sobre os vikings no Lofotr Viking Museum
- 10 1 Reine não é a única vila que você deve visitar nas ilhas Lofoten
10 Voar não é a única forma de transporte para as ilhas Lofoten
Você pode voar ou viajar para as Ilhas Lofoten ou planejar uma viagem. Uma viagem de carro em Lofoten é mais fácil do que você imagina, já que a estrada E-10 conecta todas as suas ilhas. Assim, você pode alugar um carro alugado assim que pousar no aeroporto de Leknes ou no aeroporto de Svolvær. Além disso, um carro alugado pode lhe dar mais liberdade para explorar Lofoten, cujas ilhas ficam a 60 minutos de carro uma da outra.
9 As Ilhas Lofoten Oferecem Uma Variedade De Acomodações
Se você precisa de um certo tipo de acomodação, Lofoten oferece uma variedade de acomodações, como hotéis, albergues, cabanas de pescadores e parques de campismo. Você pode querer ficar em Svolvær ou Leknes se estiver procurando uma cidade conveniente e animada que satisfaça suas necessidades urbanas. Além disso, você pode encontrar um hotel elegante e ecológico no Thon Hotel Lofoten, que oferece vistas pitorescas da Montanha Svolværgeita e acesso wi-fi gratuito no local.
8 Enfrente algumas das caminhadas mais desafiadoras nas ilhas Lofoten
Se você é um caminhante, descobrirá que Lofoten oferece um grande palco para algumas das caminhadas mais desafiadoras da Escandinávia. Confira Moskenesøy, a ilha mais ocidental de Lofoten, para as trilhas mais populares com muitas empresas de aventura e guias de caminhada baseados dentro e fora de Reine. Além disso, é altamente recomendável que você tire algumas fotos depois de absorver os extraordinários pontos de vista panorâmicos sempre que fizer uma pequena pausa na cansativa caminhada para recuperar o fôlego.
7 Muitas oportunidades artísticas aguardam nas ilhas Lofoten
Em Lofoten, a arte é infinita. A arte é mais do que apenas fotografia e fotógrafos, é para todos com uma faísca criativa. Portanto, se você sofre da síndrome da tela em branco, redescobrirá sua centelha criativa em Lofoten. Você pode parar no Kunstnerhuset para um estúdio temporário para artistas que trabalham com pintura, gráficos e vice-versa. A arte é uma espécie de estilo de vida em Lofoten e é uma atividade mais positiva para todos.
6 surfistas podem pegar ondas nas ilhas Lofoten
Os surfistas são sempre bem-vindos em Lofoten. A praia Unstad de Lofoten é um ímã para os surfistas de águas frias, pois fica ao lado do mar profundo ao redor de Vestvågøy. De acordo com a comunidade internacional de surf, Unstad Beach é conhecido como um dos melhores picos de surf da Europa. Apenas um alerta, suas ondas são as mais estáveis durante o outono e o inverno, então surfar em Lofoten não é para os fracos de coração como, digamos, os novatos que são surfistas novinhos em folha.
5 Você pode não conseguir ver as luzes do norte
Claro, Tromsø e Alta roubam os holofotes para a aurora na Noruega, mas as luzes do norte fazem de Lofoten uma alternativa fascinante para os turistas. A única desvantagem de Lofoten é que sua localização costeira tende a ter coberturas de nuvens mais altas. Dito isto, você pode não conseguir ver as luzes do norte, então não tenha muitas esperanças. Tente se concentrar em ter a chance de ver algumas ilhas notáveis em sua escapada escandinava.
4 Traga roupas diferentes para o caso de o clima mudar
Claro, Lofoten está localizada na mesma latitude de Nunavut, no Canadá, e Murmansk, na Rússia, mas seu clima é bastante ameno, graças à corrente do Golfo, à groselha do Atlântico Norte e à groselha norueguesa. Portanto, você não deve esperar que faça frio o ano todo, pois suas temperaturas de inverno raramente caem abaixo de zero, suas temperaturas de verão tendem a começar na marca de 60 graus e sua estação mais chuvosa é de setembro a novembro de cada ano. .
3 ilhas Lofoten são caras, a menos que você seja criativo
Sim, Lofoten é caro, mas se você for criativo, poderá encontrar bons negócios. De acordo com o Capture The Atlas, você pode pagar em média US$ 13,18 por noite durante a baixa temporada, em comparação com cerca de US$ 20,28 por noite durante a alta temporada. Mais de sete dólares pode não ser muito, mas é um bom negócio. Além disso, você deve levar em consideração o custo diário da alimentação, pois os custos de restaurantes e cafés aumentam rapidamente.
2 Saiba mais sobre os vikings no Lofotr Viking Museum
Lofoten e a Noruega em geral são conhecidas pelos vikings, mas com certeza você pode experimentar o estilo de vida viking de perto no Lofotr Viking Museum em Borg. A vila de seu chefe reconstruída no topo de uma colina é um grande destaque para visitantes e moradores locais. Se você estiver interessado, pode ficar um pouco mais para desfrutar de um autêntico banquete viking completo com hidromel, canções e histórias com um chefe local e sua esposa.
1 Reine não é a única vila que você deve visitar nas ilhas Lofoten
Você provavelmente fará uma visita a Reine primeiro, mas há muitas outras aldeias para explorar em Lofoten. A apenas cinco minutos de Reine, você pode encontrar Å, uma vila voltada para a pesca. Se a pesca não é o seu forte, você pode ir para Svolvær, a maior cidade de Lofoten, ou Henningsvær, uma conhecida vila construída em várias pequenas ilhas. Onde quer que você visite e em qualquer estação do ano, você encontrará cenários deslumbrantes e vistas deslumbrantes à beira-mar em Lofoten.